Abas primárias

Ajude a Escola Pública a ter mais qualidade!

Demo Day - Sorocaba, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$50.000,00
Encerrado!
Tudo ou nada

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 09/06/2014.

Recompensas

  • R$10,00

    Apoiador
    Você doa a Kiduca por um ano para um aluno da escola pública. Iremos enviar um certificado digital de colaboração personalizado e publicar um agradecimento na nossa rede social.
    Uma pessoa kickou.
    Entrega estimada em 01/09/2014

  • R$30,00

    Patrocinador Bronze
    Você doa a Kiduca por um ano para um aluno da escola pública e ganha a Kiduca por um ano para oferecer para quem você quiser (filho, sobrinho, afilhado, irmãozinho). É uma recompensa em dobro, ganha o aluno da escola pública e uma criança do seu relacionamento.
    3 pessoas kickaram.
    Entrega estimada em 01/09/2014

  • R$50,00

    Patrocinador Prata
    Você doa a Kiduca por um ano para dois alunos da escola pública, ganha a Kiduca por um ano para oferecer para quem você quiser (filho, sobrinho, afilhado, irmãozinho) e uma camiseta original da campanha. É uma recompensa em dobro, ganha o aluno da escola pública e uma criança do seu relacionamento.
    2 pessoas kickaram.
    Entrega estimada em 01/09/2014

  • R$100,00

    Patrocinador Ouro
    Você doa a Kiduca por um ano para cinco alunos da escola pública, ganha a Kiduca por dois anos para oferecer para quem você quiser (filho, sobrinho, afilhado, irmãozinho) e uma camiseta original da campanha. É uma recompensa em dobro, ganha o aluno da escola pública e uma criança do seu relacionamento.
    3 pessoas kickaram.
    Entrega estimada em 01/09/2014

  • R$500,00

    Patrocinador Safira
    Você doa a Kiduca por um ano para 25 (vinte e cinco) alunos da escola pública, ganha a Kiduca por 5 (cinco) anos para oferecer para quem você quiser (filho, sobrinho, afilhado, irmãozinho), uma camiseta original da campanha e um boneco personalizado. É uma recompensa em dobro, ganha o aluno da escola pública e uma criança do seu relacionamento.
    Entrega estimada em 01/09/2014

  • R$1.000,00

    Patrocinador Diamante
    Você doa a Kiduca por um ano para 50 (vinte e cinco) alunos da escola pública, ganha a Kiduca por 5 (cinco) anos para oferecer para quem você quiser (filho, sobrinho, afilhado, irmãozinho), uma camiseta original da campanha, um boneco personalizado e um destaque especial num game desta campanha na plataforma Kiduca. É uma recompensa em dobro, ganha o aluno da escola pública e uma criança do seu relacionamento.
    Entrega estimada em 01/09/2014

  • R$5.000,00

    Patrocinador Master
    Este patrocínio viabiliza a aplicação da plataforma Kiduca para 100 alunos de escola pública durante um ano. A pessoa física ou jurídica receberá o desenvolvimento de um mini-game personalizado para colocar em seu site.
    Entrega estimada em 10/12/2014

O cenário atual da educação pública apresenta alunos sem motivação e concentração e a não valorização do professor. Nas atividades em classe e nas lições de casa, o aluno fica com o lápis e o caderno sem nenhuma interatividade.

Os Fundamentos dos games usados como metodologia facilitam e motivam a aprendizagem, a tomada de decisões, a imaginação, o simbolismo e a criação de significados, ampliando a rede de conhecimentos.

Para melhorar a concentração dos alunos, as tecnologias educacionais (hardware, software e internet) desenvolvem habilidades de leitura, interpretação, articulação, planejamento, organização e registro de informações, desenvolvimento de estratégias não convencionais, lógica, coordenação motora, auto avaliação e visão espacial.

Este projeto tem o objetivo de implantar a plataforma Kiduca para 2.500 alunos de escolas públicas localizadas no interior do estado de São Paulo, priorizando escolas com baixos índices de desenvolvimento da educação Brasileira do Ministério da Educação - IDEB.

As escolas contempladas receberão treinamento técnico e pedagógico para uso da plataforma, acompanhamento, suporte técnico e avaliação final.

Foto da Escola Estadual Reverendo Augusto (periferia de Sorocaba) que utiliza gratuitamente a plataforma Kiduca deste outubro de 2013. "Os alunos estão muito mais motivados e o desempenho melhorou!", palavras do diretor Edvaldo Nery.

Colabore para que outras escolas tenham esta grande oportunidade!!!

Kiduca - Plataforma educacional baseada em games e fundamentada nas diretrizes curriculares nacionais que envolve professores e motiva alunos do ensino fundamental a estudar muito mais.

Nossos principais diferenciais são interatividade através de avatar em tempo real, multiplayer, autoria criativa (criação de games pelos professores), KIK – Kit Interativo Kiduca para sala de aula, relatórios e indicadores pedagógicos, integração entre games e ODAs (Objetos Digitais de Aprendizagem).

A nossa plataforma foi aplicada e aprovada por várias escolas públicas e privadas. Temos 60 diretrizes curriculares gamificadas (jogos) e mais de 1.200 atividades gamificadas no modelo autoria criativa.

A nossa proposta de valor é a educação e a motivação jogando juntas: quando o ensino é divertido o aprendizado é efetivo.

Por acreditar que a educação produz e equipara oportunidades, transforma o mundo e que o aprendizado divertido é mais efetivo, sendo a linguagem dos “games” a preferida dos alunos (CETIC.br), criamos a plataforma Kiduca em 2010.

                                                   

* 5% do líquido arrecadado será destinado a projetos educacionais do Rotary Manchester e Fundação Rotária.


A hora é agora! Contribua com
Ajude a Escola Pública a ter mais qualidade!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Kiduca | Singol Games Educacionais

Conheça quem está a frente desta campanha

Jorge Proença
  Jorge Proença
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.