Abas primárias

Camisa Com História Não Morre - Serrano FC

Esportes - Petrópolis, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$250.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 26/05/2016.

Recompensas

 

    No ano passado, o Serrano Futebol Clube chegou aos 100 anos. A data era para ser festiva, mas as dívidas impediram que o time pudesse jogar o Campeonato Carioca da Terceira Divisão. Um jogo com Masters do Flamengo foi o mais perto de festa que o ano do centenário ofereceu aos serranistas. A situação é tão delicada que clube esteve perto de ser leiloado. Uma história rica e centenária ameaçada pela falta de perspectivas.

    A saída para o Serrano está na mobilização popular. Um grupo de profissionais das mais diversas áreas, tendo em comum a paixão pelo Serrano, se reuniu para formar a Frente Azul. Gente de credibilidade disposta a colaborar na captação de recursos, na profissionalização da gestão do futebol e em outras frentes que viabilizem a volta da camisa tradicional do Serrano às competições profissionais.

    A Frente Azul vai funcionar como conselho gestor do futebol profissional do clube, deixando que a atual presidência possa se dedicar exclusivamente ao quadro social do clube, ficando a cargo do conselho a administração do departamento de futebol.

   A primeira medida prática da Frente Azul é a campanha de financiamento coletivo para a disputa do Campeonato Carioca da Série C já em 2016. O clube precisa das doações para:

  • Iniciar o parcelamento de suas dívidas com a Federação do Rio de Janeiro
  • Adequar o Estádio Atilio Marotti às exigências do estatuto do torcedor
  • Bancar as despesas do departamento de futebol profissional para a disputa do Campeonato Carioca da Série C em 2016.

A hora é agora! Contribua com
Camisa Com História Não Morre - Serrano FC

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está a frente desta campanha

Eduardo Monsanto
  Eduardo Monsanto
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.