Pré-venda: Rio, eu tatuo. Garanta o seu!

Fotografia – Rio de Janeiro, RJ
Vamos publicar um livro de fotografias de tatuagens que representem o Rio de Janeiro e a paixão que os cariocas sentem pela sua cidade, em ensaio de Julia Assis

Declaração de amor ao Rio

Não existe cidade mais amada que o Rio, e não há maior declaração de amor que tatuar no próprio corpo seus sentimentos. Agora você terá uma compilação com as mais belas homenagens feitas à cidade maravilhosa, em fotografias inéditas da artista Julia Assis. Rio, eu tatuo é uma coleção de poesias visuais gravadas com agulha, tinta e muita paixão na pele dos admiradores do Rio de Janeiro. E você só precisa de um clique para adquirir essa incrível homenagem! Não fique de fora!

Um livro que homenageia a cidade da forma que nenhum outro fez antes. Agora é a hora, clique ao lado e adquira!

Garanta seu livro

Veja como é simples

Participar é muito, muito fácil. São dois passos:

  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).

Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.

A proposta é perpetuar, em forma de livro, uma escolha eterna, a tatuagem, de um lugar de beleza eterna, o Rio. Fotografar as tattoos mais iradas e reuni-las em páginas de cor, beleza e inspiração. Contar as diferentes motivações que levaram essas pessoas a fazerem tal declaração usando o próprio corpo como tela. Mostrar de quem são os rostos que carregam o Rio em si. Revelar de maneira bem humorada os locais tatuados. A parada é mostrar não só para quem conhece o Rio, mas também para quem é de fora, como a cidade está enraizada no corpo e na alma dessas pessoas.

Adquira agora através desta campanha exclusiva registro inédito de quem que carrega o Rio em si!

 

Esta homenagem à cidade maravilhosa não será apenas um livro de paisagens cariocas! A ideia é mais ampla. Andando pelas ruas vêem-se exemplos cotidianos de pessoas que eternizaram o Rio em sua pele. Já diria o Chico Buarque, “quero ficar no teu corpo feito tatuagem”. A proposta é perpetuar, em forma de livro, uma escolha eterna, a tatuagem, de um lugar de beleza eterna, o Rio. Fotografar as tattoos mais significativas e reuni-las em páginas de cor, beleza e inspiração.

Como começou

Em 2011 eu fui morar e trabalhar em SP e decidi fazer minha primeira tatuagem do Rio, o Morro Dois Irmãos, para exibir a minha cidade na minha pele. Em 2012 percebi que não conseguia ficar distante do Rio, resolvi voltar e fazer uma segunda tatuagem, dos Arcos da Lapa. Foi então me perguntei se isso era algo comum, se existiam outras pessoas que também declaravam o amor ao Rio na pele e foi quando comecei a fotografar para o Rio, eu tatuo.

Colabore clicando ao lado com esta declaração de amor à cidade maravilhosa e adquira agora seu livro!

Conheça quem está a frente desta campanha

Julia Assis
Julia Assis

A hora é essa! Ajude Pré-venda: Rio, eu tatuo. Garanta o seu!

Quero contribuir!
Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.