Abas primárias
Vigilante: app colaborativo para cidades

Ao se deparar com um problema na sua cidade você entra em contato com o órgão responsável ou se sente impotente e fica omisso perante a situação? O Vigilante nasceu para tornar os cidadãos protagonistas perante a ineficiência e burocracia do poder público. Com o seu apoio construiremos cidades melhores para você.

Contamos com sua colaboração para fazermos do Vigilante a melhor ferramenta solucionadora de problemas públicos do mundo. Assim, você nunca mais terá que perder horas do seu dia tentando entrar em contato com as instituições responsáveis.
Atingindo a primeira meta, o Vigilante irá disponibilizar gratuitamente o seu painel administrativo para universidades públicas pelo período de seis meses e para instituições que prestam serviços públicos por três meses.



Queremos ajudar o mundo a ser um lugar melhor. Com o poder da cidadania, juntos, conseguimos colaborar com o poder público a deixar nossas cidades lugares melhores para se viver. Além disso, alertamos outros cidadãos e pressionamos o Governo para resolver nossos problemas.


As denúncias realizadas serão encaminhadas aos órgãos competentes, que já fizerem parte da rede Vigilante, para que as devidas medidas sejam tomadas. Quanto mais apoio popular as denúncias tiverem, mais atenção será dada pelos órgãos.
A rede Vigilante foi iniciada com recursos do CNPQ, FINEP e FAPESB, além de bastante esforço, trabalho e recursos próprios e já está trazendo resultados significativos para todos. Mesmo assim, podemos fazer muito mais e contamos com o seu apoio para tornar o Vigilante o seu maior aliado para realizar denúncias de problemas de ordem pública.



O intuito dessa campanha é impactar mais cidades e pessoas através de melhorias do aplicativo e da aquisição de novos usuários. Temos uma política de transparência total e os recursos advindos dessa campanha serão utilizados para estes devidos fins. A seguir demonstramos um resumo da expectativa de gastos com os recursos arrecadados.



Saiba mais sobre o criador desta campanha:
Facebook | Vigilante AppVocê acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.