Vaquinha Online é na Kickante, a maior plataforma do Brasil

Crie sua Vaquinha Online, ganhe a 1ª contribuição e leve o dinheiro que arrecadar!

Vaquinha é quando várias pessoas financiam para que uma determinada ideia saia do papel. Seja ajudar alguém que precisa de recursos para tratamento de saúde, comprar algum produto ou transformar em realidade algum projeto seu. Vaquinha é fazer o bem! São várias pessoas que se engajam em um projeto com o qual se identificam e resolvem financiá-lo com o seu próprio dinheiro. Não existe uma quantia fechada, cada um colabora com a quantia que se sentir confortável. É muito fácil!

Com a Kickante, você conta com o apoio de uma equipe altamente experiente em arrecadação de fundos que estará com você em todas as etapas, dando dicas para que sua vaquinha arrecade mais dinheiro. Mais de 72.000 campanhas já foram lançadas, captando mais de R$ 57 milhões em colaborações!

Arrecadar Dinheiro!

O que é Vaquinha Online?

E o melhor, não tem burocracia! Antes, era preciso provar por A+B a um banco, patrocinador, filantropistas, distribuidores ou investidores que a sua ideia deveria receber contribuição financeira. Mas, agora, a vaquinha só depende da população para bater a meta de arrecadação e você fazer o bem para quem precisa.

Quem pode criar uma vaquinha online?

Se você tem uma ideia, quer ajudar alguém, quer colocar realizar algum projeto, mas não tem recursos, você pode sim criar a sua campanha de arrecadação. Basta explicar o objetivo de sua campanha e convencer a todos porque precisa do dinheiro.

Use a sua criatividade e crie já a sua vaquinha na Kickante!

Você pode criar uma vaquinha online para adquirir dinheiro para:

Veja algumas vaquinhas de sucesso!

vaquinhas de arrecadação de sucesso
Clique aqui para ver todas as vaquinhas da Kickante

Lançando a sua vaquinha online na Kickante, você conta com diversas vantagens:

  1. Tecnologia americana com soluções brasileiras, reconhecida internacionalmente pela inovação e credibilidade
  2. Temos Campanha Tudo ou Nada (que é normal no Brasil), mas também Campanha Flexível (você leva o que arrecada, indepentende de ter atingido a meta!)
  3. Aceitamos contribuições parceladas em até 6x e adiantamos o valor para nossos criadores.
  4. Menor taxa do mercado, apenas 12%!
  5. Temos um painel de controle 100% transparente ligando sua campanhas às instituições financeiras para que acompanhe com segurança suas contribuições em tempo real
  6. Fazemos todo o follow up administrativo para você com pagamentos não concluídos! Permitindo que você foque na divulgação.
  7. Temos uma assessoria de imprensa trabalhando full time para nossas campanhas.
  8. Temos solução de Clube de Contribuição mensal acoplado a campanhas de crowdfunding, aumentando assim a conversão, e maximizando esta base de contribuidor mensal!
  9. Oferecemos um mini blog, onde você consegue atualizar seus seguidores e doares, além de criar vínculo mesmo após a campanha haver acabado.
  10. Ao término da campanha você gera uma lista em excel com todos os dados dos contribuidores, fomentando sua base
  11. Temos time no Brasil, Europa e EUA e trabalhamos muito conjuntamente com nossos criadores fomentando sua campanha com dicas do que dá aumenta as chances de sucesso da sua campanha ao redor do mundo
  12. Treinamento em marketing digital durante sua campanha 
  13. PRIMEIRA CONTRIBUIÇÃO É NOSSA!! 

Como divulgar sua vaquinha online e arrecadar mais dinheiro

Considere uma vaquinha online, como uma campanha de marketing ao consumidor, consiste em várias fases: planejamento, pré-lançamento, lançamento, manutenção e gerenciamento (incluindo a evolução da vaquinha) e acompanhamento pós-conclusão.

Por isso, dedique tempo na criação (planejamento) e, uma vez que ela esteja estruturada, lance para o mundo!

Preparamos algumas dicas super legais para a divulgação de sua campanha. Esta é uma etapa muito importante: afinal, da onde virão as contribuições?

1. Antes do Lançamento da vaquinha

Antes da sua vaquinha ir ao ar, separe pelo menos um mês para divulgação – as vaquinhas que fizeram isso tiveram um sucesso maior desde o dia de lançamento. Geralmente, quando deixamos para divulgar a vaquinha somente no dia do lançamento, ela demora a engrenar e receber contribuições. Deixe as pessoas preparadas e, no dia, envie um lembrete pedindo doações.

2. Aproveite a assessoria de marketing gratuita da Kickante

Ao lançar sua vaquinha na Kickante, você vai receber um plano de marketing com dicas de como divulgar a sua campanha e, além disso, pode entrar em contato conosco sempre que precisar pelo [email protected]. Temos uma equipe dedicada a oferecer dicas de marketing para sua vaquinha. Bom, não é mesmo?

A importância das primeiras contribuições

Muitos criadores de campanha subestimam a força da sua rede de contato mais próxima: amigos, familiares, colegas de trabalho, outros amigos e assim por diante. Nossa experiência mostra que as primeiras contribuições costumam vir justamente dessas pessoas. E tem mais, elas geram um efeito psicológico em outros contribuintes que, ao verem contribuições, se animam a participar também. Chamamos isso de “A regra dos 30%".

3. Offline também funciona: aumente o alcance de sua vaquinha 

Você pode e deve falar da sua vaquinha na sua faculdade, divulgar no mural, em restaurantes, saraus, encontros com amigos, imprimir flyers e posters, fazer ligações e tudo mais que o mundo fora da Internet permitir! O objetivo é sempre atrair interessados para visitarem a página da sua campanha e, consequentemente, contribuições.

4. Use as mídias sociais para divulgar sua vaquinha online: elas são poderosas

Você deve postar com frequência em seu Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e quaisquer outras redes sociais que possuir. Mas, não vale fazer um post só e achar que as contribuições vão chover, hein? Você deve fazer várias postagens ao longo da sua vaquinha: ao menos 2 por dia no Facebook, 2 por dia no Twitter, 1 por dia no Instagram, ao menos 1 e-mail por semana para todos os seus conhecidos, 3 publicações por semana no seu LinkedIn e assim por diante.

Seja criativo nas suas postagens: coloque sempre o link da vaquinha logo no começo do post, fale rapidamente sobre o objetivo (textos muito longos não costumam funcionar), altere posts com imagem e sem, com vídeo e sem, fale das recompensas (se houver), porque criou a vaquinha e precisa do dinheiro, porque todos devem contribuir…

5. Peça ajuda aos seus amigos e mantenha-os motivados!

Seus familiares, amigos e admiradores são muito importantes para o sucesso da sua vaquinha e você deve convidá-los a lhe ajudar ativamente. Muitos deles, compartilham a sua vaquinha no Facebook, Twitter, Whatsapp, Blogs, entre outras formas. Eles fazem isso pois querem que sua vaquinha alcance a meta e você realize seu sonho.

A viralização é muito maior quando mais pessoas estão falando da sua vaquinha para ainda mais pessoas. Você vai ver, o resultado é incrível!

Não deixe nunca de agradecer o engajamento e lembre-se que você tem uma ferramenta para se comunicar com aqueles que estão acompanhando sua campanha na Kickante. Trata-se do mini blog da campanha.

Crie sua vaquinha online e arrecade hoje mesmo!

Na Kickante, você conta com muito conteúdo para auxiliá-lo na criação de sua vaquinha ou, se preferir, envie um email para [email protected] que responderemos em até 24h:

Arrecadar Dinheiro já!

E-books sobre vaquinha online

Separamos para você os 5 melhores e-books para você criar uma vaquinha online de sucesso e conquistar contribuidores!

 

Por que as pessoas contribuem com as Vaquinhas?

Nossos kickadores contribuem para as vaquinhas por diversas razões, mas normalmente isso acontece porque eles querem estar envolvidos no que as vaquinhas estão tentando alcançar. 

Algumas vaquinhas dão uma recompensa em troca de contribuição, mas isto não é obrigatório. Como dissemos, a motivação para contribuir pode ser simplesmente a causa da campanha de arrecadação.

Contribuir com uma vaquinha é muito mais do que doar dinheiro para alguém, é acreditar em um sonho e torná-lo possível!

Veja outros motivos que levam as pessoas a contribuirem com as Vaquinhas Online?

  • Alguém que eu conheço me pediu para doar, e eu queria ajudá-lo
  • Senti-me comovido com a história de alguém
  • Eu não quero me sentir tão impotente quando sei que preciso e posso ajudar (isto é especialmente verdadeiro durante desastres)
  • Eu quero sentir que estou mudando a vida de alguém
  • Eu sinto uma sensação de proximidade a uma comunidade ou grupo
  • Eu quero homenagear alguém (que está lutando ou morreu de uma doença,
  • por exemplo)
  • Fui criado para doar para caridade, é tradição na minha família
  • Eu quero ser “hype ”, e apoiar esta caridade
  • Isso me faz sentir conectado a outras pessoas e constrói a minha rede social
  • Quero ter uma boa imagem pessoal / que minha empresa tenha uma boa imagem
  • Quero deixar um legado que perpetue a mim, meus ideais ou a minha causa
  • Sinto-me agraciado e quero dar algo de volta para os outros
  • Eu doo por razões religiosas, minha fé me ensina a ajudar os outros
  • Eu quero ser visto como um líder /um exemplo

Arrecadar Dinheiro já!