Como configurar sua conta MoIP

Fizemos um passo a passo, para que você consiga configurar sua conta MoIP facilmente.

Para receber as contribuições dadas a sua campanha, existem certos critérios que precisam ser atendidos por sua conta MoIP (assim como no PayPal).

Na criação da campanha

Ao lançar sua campanha na Kickante, você pode configurar sua conta diretamente na página de criação (no momento de completar sua conta MoIP).

É muito simples, basta apenas você indicar o seu e-mail no campo onde diz "Você já tem uma conta MoIP?", que sua conta será automaticamente criada, bastando apenas você preencher as informações necessárias clicando no link que aparecerá na sua tela. Veja abaixo:

Obs.: Inclua o site www.kickante.com.br no campo que solicita: Website onde comercializa produtos e serviços.

Caso tenha feito o cadastro da sua conta MoIP diretamente pelo site www.moip.com.br e não colocou essa informação, entre na sua conta MoIP, vá em "Meus Dados" / "Conta MoIP" / "Informações do negócio" e em "Locais de venda" inclua o site da Kickante no campo "Website próprio".

Esse passo é essencial para liberação do seu cadastro, para que você possa receber os valores em sua conta.

Após o preenchimento das informações no link para o site do MoIP, passe para o ponto 2 abaixo (Confirmação do e-mail).

Se preferir criar sua conta MoIP antes de lançar sua campanha, ou achar melhor fazer diretamente pelo site do MoIP, siga os passos abaixo para evitar erros.

1. Abertura de conta do tipo Para Vendedores (Pessoa Física ou Jurídica)

  • Acesse o site www.moip.com.br
  • Clique em Criar Conta;
  • Escolha a opção Para Vendedores;
  • Preencha os campos solicitados e clique em Continuar.

2. Confirmação do e-mail

  • Após cadastro, você receberá no e-mail cadastrado, um e-mail para confirmação;
  • Clique em Confirmar e-mail no link enviado para o e-mail do seu cadastro;
  • Faça o log in;

3. Verificação de conta

  • Faça o log in em sua conta MoIP;
  • Em Conta MoIP, clique em Não Verificada;
  • Clique em Verificar Endereço;

Caso a verificação automática do endereço não complete:

  • Em Confirmação de Endereço, anexar uma cópia digital (em .pdf), do seu RG e CPF, ou da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ou do responsável pela empresa, no campo indicado;
  • Anexar o Comprovante de Endereço (Contas de água, luz, telefones ou fatura de cartões, com até 60 dias de emissão - a data precisa estar visível, nominais ao titular da conta MoIP ou com parentesco de 1º grau. No caso de empresa, enviar documentos em nome da empresa cadastrada ou a algum sócio da mesma);

Caso seja uma empresa, anexar também:

  • Em Confirmação de Endereço, anexar uma cópia digital (em .pdf), do RG e CPF, ou da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), do responsável pela empresa, no campo indicado;
  • Anexar Contrato Social (completo), Estatuto Social (completo) ou MEI (cadastro de Micro empreendedor individual) e comprovante da Receita Federal;
  • Preencher por completo da aba Dados de Negócio, na sua conta MoIP.
  • Em até 2 dias úteis você receberá a resposta do MoIP em seu e-mail.

4. Confirmação bancária

  • Faça o log in em sua conta MoIP;
  • Em Conta MoIP, clique em Não Verificada;
  • Clique em Verificar Endereço;
  • Em Verificações, clique em Conta de Banco, e Nova Conta Bancária;
  • Siga os passos solicitados, e preencha os campos indicados;
  • Clique em Continuar;
  • Após os 2 dias úteis você receberá uma resposta do MoIP em seu e-mail.

Com todos os dados enviados, corretos e confirmados pelo MoIP, automaticamente sua conta será aprovada. Caso ocorra alguma divergência de informações, o MoIP irá solicitar o envio de outros comprovantes afim de confirmar a veracidade dos documentos enviados. Isso garantirá segurança e facilidade no recebimento das suas contribuições!

Caso o problema persista, entre em contato conosco, e teremos o prazer em ajudá-lo nessa comunicação.

Vamos Arrecadar!