Abas primárias

CD Nação Estrela Brilhante de Recife 110 anos

Música - Recife, PE
kicks
Arrecadados da meta de R$40.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 03/04/2017.

Recompensas

O Estrela Brilhante estimula cada vez mais a apropriação e veiculação da nossa cultura popular, e com 110 anos de música estamos partindo para o nosso segundo CD! Contribuindo, você ajuda a popularizar o maracatu, e ainda faz parte deste momento histórico!

Contamos com você para o lançamento do nosso segundo CD, participe! →→→

Queremos compartilhar através deste trabalho conhecimentos sobre o baque virado do Estrela Brilhante, pois propagar nossa cultura é mais que uma vontade, é uma necessidade. Além de termos muito tempo de história, as pessoas precisam saber a emoção que é fazer parte de um Maracatu Nação, valorizando o nosso trabalho, nossa corte, nosso batuque e principalmente nossa ancestralidade, algo completo que sirva de registro e como base de estudo para aqueles que se aprofundam na percussão, ou simplesmente nos admira.

Com sua colaboração lançaremos nosso novo álbum e espalharemos a nossa cultura para o Brasil todo! →→→

  

  

  

                                           

Nação de Maracatu de Baque Virado Estrela Brilhante do Recife foi fundada em 1906 por Cosme Damião Tavares, sendo sua primeira sede em Campo Grande, Pernambuco. Em 1995, o Estrela Brilhante se mudou para o Alto José do Pinho, em Recife, presidido pela também Rainha Marivalda Maria dos Santos, o que se mantém até os dias de hoje.O Maracatu Estrela Brilhante vem conquistando o primeiro lugar em vários carnavais recifenses, a admiração e o respeito por onde passa em Pernambuco, no Brasil e no mundo, com seu batuque contagiante e inigualável, regido por Mestre Walter Ferreira França.Fotos: Lígia de Marco

 


A hora é agora! Contribua com
CD Nação Estrela Brilhante de Recife 110 anos

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Nação Estrela Brilhante
  Nação Estrela Brilhante
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.