Abas primárias

Ação Solidária Ajude o Diogo

Saúde - Anápolis, GO
kicks
Arrecadados da meta de R$100.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 26/04/2021.

 

Meu nome é Thayssa, sou casada com o Diogo há 9 anos, e temos 3 filhos: Diogo de 8 anos, Daniel de 6 anos, e a Maria Alice, de 2 meses. Há 3 anos, nos mudamos para Portugal para construir uma vida melhor. O Diogo trabalhava como eletricista e em uma ida ao cliente, em 03 de Outubro de 2020, ele sofreu um acidente de moto que quase lhe custou a vida.

Logo em seguida, o Diogo foi hospitalizado no Hospital São João, no Porto, Portugal, onde recebeu os primeiros socorros. Ele esteve em coma induzido durante 24 dias e foram realizadas as primeiras cirurgias no fémur esquerdo e na cabeça onde sofreu o traumatismo. Assim que saiu do tratamento intensivo foi transferido para o centro de reabilitação onde tem sido acompanhado por vários profissionais especializados em recuperação pós traumatismo encefálico até hoje.

Mas, daqui a algumas semanas, ele precisará deixar o Hospital porque encerrará o período de internamento, virá para casa para continuar com as fisioterapias nos centros de reabilitação. Com nossos filhos, e principalmente a Maria Alice totalmente ainda dependente de mim, eu não tenho condições de trabalhar e cobrir todos os custos do tipo de tratamento que o Diogo irá precisar a partir de agora. Além disso, está muito difícil de lidar com tudo isso longe da nossa família e de um amparo emocional e psicológico. 

Hoje, o nosso maior desejo é poder voltar para o Brasil, estar perto da nossa família que irá nos ajudar tanto com o apoio físico quanto emocional. Mas não temos condições para nada: quitar algumas dívidas, comprar a passagem de volta de toda a família, cobrir os custos do tratamento particular do Diogo - psicólogo, reabilitação, neurologista, fisioterapia, fonoaudiologia, neuropsiquiatria, e também uma reforma para adaptação da nossa casa. Por isso, com todo o meu coração, eu peço a sua ajuda para doar o valor que for possível para ti. Ainda não consigo nem mensurar o valor exato que vamos precisar mas qualquer ajuda é bem-vinda, pelo menos para nos ajudar a iniciar essa nova vida e estar perto da nossa família. Se você não puder nos ajudar financeiramente, compartilhe nossa história e nos ajude a atingir mais pessoas que possam nos ajudar, e quem sabe, até médicos no Brasil que possam abrir portas para nós. Conseguir voltar e garantir o tratamento dele o mais cedo possível é o maior desejo que tenho!

Temos fé que Deus irá nos ajudar, como tem feito até hoje. Com todo meu coração, agradeço imensamente desde já a cada um que puder colaborar com a nossa família.

 


A hora é agora! Contribua com
Ação Solidária Ajude o Diogo

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Thayssa Xavier
  Thayssa Xavier
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.