Abas primárias

Acãochego | Transforme a vida de muitos cães!

Animais - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$200.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 15/12/2020.

Cachorros são seres fantásticos e somos loucos por eles. Por esse motivo sonhamos alto e há 17 anos conseguimos proporcionar vida digna a muitos cães que estariam sofrendo pelas ruas da cidade. Funcionamos como ponte entre um coração apertado e um coração acolhido. Os cachorrinhos chegam muitas vezes doentes, machucados e deprimidos. Hoje estamos com mais de 300 cães em nosso abrigo, chegando a 400 em momentos críticos. 

As doações caíram demais nos últimos meses e há tempos estamos trabalhando no vermelho. Tivemos que abrir mão de necessidades de manutenção e infraestrutura para dar prioridade às barriguinhas cheias. Não conseguimos ainda reconstruir o muro que caiu durante uma forte tempestade anos atrás... seria importante conseguir arrumar essa parte do terreno bem como conseguir fazer uma boa manutenção na casa principal do terreno. Não sabemos o que está por vir. Você nos ajudaria? Poderia colaborar com a existência da Acãochego?

 

 

A crise em que passam os humanos, afeta os animais. 

Em tempos como esse que passamos muitos animais são descartados à mercê da sorte nas cidades. 

A Acãochego precisa continuar existindo. 

​Mais de 300 cães continuarão tendo onde dormir e terão o que comer. Menos 300 cães passando fome, frio e medo nas ruas da cidade. Aqui há abrigo, alimento, cuidados e o compromisso de encontrar adotantes responsáveis e amorosos enquanto existirmos. Colaborar faz com que os cachorrinhos sejam cuidados diariamente.

 

Consumo mensal aproximado R$ 40.000,00

Alimentação: 4 toneladas de ração, 30 kg de arroz, 10 kg de pé de frango, 10 kg de fígado de galinha (para complementar a alimentação dos idosos, filhotes e doentes).

Produto de higiene e limpeza dos canis: 75 litros de cloro, 80 litros de sabão de coco, 10 vassouras de nylon duro, 10 litros de essência de desinfetante. 2 litros Triatox (contra pulgas e carrapatos).

Para os cães: 25 litros de shampoo, medicamentos em geral: antibióticos, anti-inflamatórios, remédios para ouvido (limpeza e tratamento), sarna comum e demodécica, artrose/artrite, vermífugos, antipulgas, vitaminas, vacinas, etc.

Diversos: Despesas com veterinário (consultas, internações, castrações, demais cirurgias e procedimentos), pagamento dos funcionários, água, luz e impostos, manutenção e reformas em geral das casas.

Extras: Cirurgias ortopédicas e especiais, etc.

 

a casa principal, onde ficam os cães especiais, precisa urgente de reforma

(a casa principal onde vive a Arlete e também alguns cães especiais - precisa de manutenção)

parte do muro que caiu e precisamos muito arrumar
 (parte do muro que caiu devido a uma forte tempestade e precisa ser reconstruído)

 

A ONG Acãochego nasceu em Janeiro de 2003 com a missão de diminuir e evitar o sofrimento dos cães abandonados pelas ruas da cidade de São Paulo. A chácara onde vivem 300 cães fica na Grande São Paulo e abre as portas para visitantes aos sábados.

Nessa trajetória já conseguimos proporcionar o encontro de mais de 650 cachorrinhos com suas famílias, mas também fomos o lar de muitos outros que não tiveram a mesma sorte. Queremos garantir da melhor forma a qualidade de vida dos cães que já vivem conosco. 

 

 

 

 


A hora é agora! Contribua com
Acãochego | Transforme a vida de muitos cães!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram | Site

Conheça quem está à frente desta campanha

Associação Acãochego
  Associação Acãochego
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.