Abas primárias

Luta pela Paz #SedeAcessível

ONGs - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$100.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 31/10/2019.

Recompensas

Um round dura 3 minutos. Em menos tempo, você ajuda uma luta de quase 20 anos. 

De acordo com o resultado do Censo de 2010, 25.03% dos moradores do Complexo da Maré possuem algum tipo de deficiência. São estimados 10 mil crianças e jovens com deficiência (entre 7 e 24 anos) vivendo na localidade. 

Por isso, queremos tornar nosso prédio acessível para todos e todas, nos permitindo atender pessoas com deficiência, aumentando nosso impacto na comunidade. 

Você também pode fazer parte dessa história com a gente doando para essa campanha! 

Participe e ganhe recompensas exclusivas!

O dinheiro arrecadado será utilizado na obra de construção de um elevador e de acessibilidade da Academia Luta pela Paz. Com a sua ajuda vamos tornar nossa sede na Maré totalmente inclusiva, melhorando nossa estrutura para que possamos aumentar nosso impacto e apoio. 

Juntos, vamos ajudar ainda mais crianças e jovens a desenvolverem seus potenciais, através de esportes de luta, educação e empregabilidade, trilhando caminhos positivos em suas vidas. 

Contribua a partir de 10 reais e ajude a trazer acessibilidade para a Luta pela Paz!

 

A Luta pela Paz é uma organização internacional sem fins lucrativos que tem como missão desenvolver o potencial de jovens que vivem em comunidades afetadas pelo crime e violência. Fundada em 2000, no Complexo da Maré, estamos presentes hoje em mais de 25 países, através nossas Academias, Programas Comunidades Seguras e parceiros treinados na nossa metodologia.

Acreditamos que o comportamento de crianças e jovens e suas escolhas são baseados nas oportunidades e apoio que tem acesso, assim como a forma como eles se enxergam, se relacionam com outros e vêem o futuro. É por isso que a Luta pela Paz investe em crianças e jovens, oferecendo programas integrados e holísticos em um ambiente seguro. 

A nossa metodologia de Cinco Pilares utiliza métodos não-tradicionais como forma de engajá-los quando os métodos tradicionais já não mais funcionam. Através do Boxe e Artes Marciais, crianças e jovens ganham força e disciplina, aprendendo que o sucesso vem acompanhado de muito trabalho e dedicação. 

Oferecemos programa de Educação formal para jovens que tiveram que abandonar os estudos e apoio e treinamento em Empregabilidade, dando o suporte necessário para que acessem o mercado de trabalho. 

Através de Suporte Social, nossos psicólogos, assistentes sociais e mentores ajudam os jovens a superar traumas e crenças limitantes que possam ter em suas vidas. 

Através da Liderança Juvenil, nossos jovens auxiliam na criação de programas, no desenvolvimento estratégico e na tomada de decisão em vários niveis da nossa organização. 

Nosso trabalho tem alcance local e global. Desenvolvemos e implementamos programas holísticos que apoiam diretamente os jovens em nossas Academias, no Rio de Janeiro e em Londres. Todo o conhecimento adquirido é usado para gerar conteúdo e treinar outras organizações que trabalham por prevenção de violência ao redor do mundo. Chamamos isso de Aliança Luta pela Paz e até hoje, já treinamos mais de 160 organizações, em mais de 25 países ao redor do mundo. 

Também implementamos Programas Comunidades Seguras, onde trabalhamos com parceiros locais, governo, agências internacionais, doadores e setor privado para implementar modelos de impacto coletivo para prevenção de violência em comunidades afetadas. 

Através de nossas Academias, no Rio de Janeiro e Londres, nossos Programas na Jamaica e na África do Sul e nossos parceiros ao redor do mundo, já impactamos mais de 250 mil pessoas em busca de paz e uma sociedade mais justa.

 


A hora é agora! Contribua com
Luta pela Paz #SedeAcessível

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Site | Instagram | Youtube

Conheça quem está à frente desta campanha

Nathalia Cardoso
  Nathalia Cardoso
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.