Abas primárias

Ajuda a Bruno Zanin e William Zimmermann!

Causas
kicks
Arrecadados da meta de R$50.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 08/05/2016.

 

 

 

Somos o cinegrafista Bruno Zanin e o fotógrafo William Zimmermann, estávamos trabalhando em uma produção na cidade de La Paloma, no Uruguai, quando tivemos TODOS nossos equipamentos furtados por uma quadrilha especializada.

A perda está estimada em R$ 75.000,00, entre lentes, câmeras fotográficas, filmadoras, malas, GoPro, computadores, etc... Perdemos simplesmente tudo que levamos tantos anos para conquistar. Começar do zero hoje, é praticamente impossível, sozinhos.

Temos trabalhos marcados na Indonesia, nos próximos meses, porém sem nossas ferramentas de trabalho, é praticamente impossível juntar a quantia, sequer temos como trabalhar. É uma situação muito triste, para quem lutou tanto para adquirir as coisas e trabalhar dignamente, e em apenas uma noite, sermos roubados e perdermos tudo!

Por isso, estamos aqui pedindo encarecidamente a ajuda de vocês, para que essas duas pessoas do bem possam honrar seus compromissos, continuarem trabalhando e jamais desistir dos sonhos.

Muito obrigado pela ajuda de cada um de vocês, de todo coração. Cada centavo será de grande valia e já estará nos ajudando MUITO.

Gratidão!


A hora é agora! Contribua com
Ajuda a Bruno Zanin e William Zimmermann!


Conheça quem está à frente desta campanha

Bruno Zanin
  Bruno Zanin
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.