Abas primárias

Ajuda para os 4 Pit's Ales. Vem!?

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$60.000,00
ONG Amiga
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 18/04/2020.

Quem nos acompanha já conhece os casos, hoje eles são os nossos 4 resgatados que mais precisam de ajuda. Estamos providenciando os melhores tratamentos para que eles se recuperem logo e possam pensar em uma casa só deles, com sofá e muito amor.

O Alaska chegou bem machucado no olho e precisamos fazer todos os exames além da emergência do estado atual dele. 

A Glória todo mundo acompanhou, ela foi agredida na rua, teve um corte feio no rosto e a mandibula partida em vários pedaços. Resgatamos, e estamos dando a ela o melhor tratamento, inclusive ela já fez uma cirurgia reconstrutiva e agora todos os cuidados, alimentação e medicamentos sao redobrados. Do corte no rosto, esta cicatrizando e ela não perdeu o olhinho (que era uma possibilidade)

ela no pedido de resgate.

ela já suturada no rosto.

ela se recuperando pós cirurgia. 

Assumimos um dos pits da rinha de Mairiporã que está precisando muito de um tratamento especial. Ele tem um quadro grave com Infecção generalizada, Babesia, aplasia medular, anemia hemolitica, retirada do baço, insuficiencia hepatica, alteracao renal, próstata aumentada, caquexia. Assim como nosso guerreiro Boston, ele precisa de um tratamento muito personalizado e é o que faremos todos juntos por ele.

Agora vamos falar do nosso outro branquelo, o Bahamas, ele é um dos resgatados daquele sítio em Itu, e ele tem uma anemia muito grave, esta em tratamento desde que chegou mas tem altos e baixos, na ultima semana foram bolsas de sangue e plasma para tentar estabiliza-lo por 3 dias e assim tentar fazer a endoscopia que ele precisa para descobrir onde ele esta perdendo sangue internamente. Ele é um fofo, mas o custo deste tratamento é alto e demorado, por isso toda ajuda e compartilhamento é bem vinda.

Nosso grandão em consulta. 

ele frazendo a transfusão, ontem (dia 17).

Pessoal, muito obrigado por apoiarem nosso projeto e nos ajudarem a fazer tudo isso acontecer, sem vcs, o apoio, as doações, seria impossível. Mas todos juntos, unidos, conseguimos o possível que é tratar e buscar lares para esses pitsales que só sabem dar amor.

Abaixo os primeiros exames do bruno e do Bahamas, pessoal só aqui já foram mais de 20 mil reais, mas eles precisam MUITO. Vamos doar, divulgar e sempre muito obrigado pelo apoio.

Ajude doando qualquer quantia,  divulgando, doando produtos para nosso bazar, latinhas...toda ajuda é muito bemvinda!!!! 


A hora é agora! Contribua com
Ajuda para os 4 Pit's Ales. Vem!?


Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.