Abas primárias

AJUDA JOAQUIM

Animais - Recife, PE
kicks
Arrecadados da meta de R$1.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 16/08/2020.

Joaquim é um dos cachorrinhos mais amados da Rural. 

Ele já passou por algumas doenças, eu o levei algumas vezes para fazer exames e agora ele precisa de uma cirurgia. 

Na primeira vez que ele foi para o hospital, ele estava com sangramentos nasais, o resultado dos exames deu erliquiose, foi tratado com antibiótico e ficou estável. 

Algum tempo depois me ligaram falando que ele estava com os olhinhos estranhos e respiração extremamente ofegante, fiz os exames passados pelos médicos veterinários, o tratamento foi feito com antibiótico e alguns colirios. 

Após isso, o Joaquim teve uveite com glaucoma em um dos olhinhos, tentamos o tratamento, mas como não conseguimos local para que ele realizasse um tratamento mais adequado, o quadro dele pirou, e  antes das férias de final de ano (um dia antes em que eu voltasse para Fortaleza) o olho do Joaquim rompeu, ele gritava de dor, deixei ele em um hotelzinho com as medicações para que não pegasse uma infecção ou miiase, até eu voltar de viagem pagando 300 reais por mês. 

Quando voltei, já tinha o dinheiro dos exames (hemograma, bioquimico, eletro e eco) e mais o dinheiro do tratamento pós cirúrgico, porém, veio a pandemia e nada conseguiu ser feito, o HOVET parou, eu tive que voltar para Fortaleza durante esse tempo e mantive o Joaquim no hotelzinho na esperança de tudo isso passar logo, mas não saiu como esperado e até agora ele continua no hotelzinho com o mesmo valor mensal. 

Mês passado e esse mês eu só consegui pagar 150 reais por mês pelo hotel porque não tenho mais como arcar com as despesas, a dona do hotelzinho me solicitou que eu arranjasse outro local para que ele ficasse porque estava arrumando briga com outros animais e ela estava com alguns problemas. Uma pessoa já se disponibilizou a ficar com ele em lar temporário e só terei que manter ele nesse novo lar. 

Venho aqui solicitar a vocês uma vaquinha para o Joaquim, para que assim que tudo voltar eu possa realizar a cirurgia dele, os exames e a castração para que ele fique com a saúde estável e sem riscos de problemas com o outro olhinho! 

Qualquer quantia é valida e todo o dinheiro arrecado será para custear exames, pós cirurgico e a manutenção dele. 

Caso a vaquinha seja um sucesso o dinheiro será doado para o GAAR que ajuda animais da Rural. 

Contato: 85 999969790 (Ana). 

 

 


A hora é agora! Contribua com
AJUDA JOAQUIM

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Ana Cabral
  Ana Cabral
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.