Abas primárias

Quero ver você sorrir!

Comunidade - Curitiba, PR
kicks
Arrecadados da meta de R$10.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 02/10/2019.

Este projeto nasceu depois de ver que muitos vendedores ambulantes ficam horas, senão um dia inteiro, para vender poucos itens ou, em dias  ruins, nada. É algo frustrante! Grande parte tem nas vendas o sustento da família e ver as horas passarem e as vendas não acontecerem deve dar uma agonia imensa...

A ideia não é ir em locais onde há vários ambulantes. O projeto pretende ajudar aquele vendedor que está sozinho, em esquinas, calçadas, debaixo de marquises. A proposta é, antes de comprar todos os produtos expostos, bater um papo, conversar um pouco sobre aquela situação. Se considerarmos que vale, voltamos um outro dia "para levar tudo!"

As conversas sempre ocorrerão próximo do final do dia, quando o vendedor pode estar preocupado com as poucas vendas e, de repente, nós do projeto chegamos e levamos tudo! Como o nome desta ideia é "Quero ver você sorrir", isso realmente deve acontecer depois que anunciarmos a compra de tudo!

A nossa ideia é comprar, principalmente, produtos alimentícios, normalmente feitos pela própria família do vendedor, como pães, doces, bolos etc. Mas também poderemos adquirir artigos de bazar, nunca eletrônicos ou que possam ter a características de falsificados.

Depois da compra, poderemos distribuir os produtos ali mesmo, para as pessoas que estão passando, entregar para moradores de rua. Firmamos uma parceria recente para entregar parte dos produtos comprados para uma entidade que atende pessoas que vêm do interior para acompanhar familiares em hospitais de Curitiba e, muitas vezes, ficam o dia todo sem ter o que comer. Tudo será registrado e publicado posteriormente, em nossas redes sociais.

Há muitas pessoas precisando de ajuda. E eu peço a sua para que eu tenha recursos para adquirir esses produtos e adquirir todo o estoque! Além de ajudar o vendedor, que muitas vezes sustenta a família com isso, a doação dos produtos também auxiliará outras pessoas.

 


A hora é agora! Contribua com
Quero ver você sorrir!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Helio Marques
  Helio Marques
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.