Abas primárias

Ajudando o Teacher Ermeson

Educação, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$5.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 14/07/2020.

Sinto muito pela longa mensagem e desde já gostaria de agradecer pela atenção.

 

"Tenho evitado tomar essa ação, mas infelizmente não aguento mais"

 

Como sabemos, os tempos são de dificuldades e por aqui algumas escolas estão fechando por tempo indeterminado, outras não estão pagando os professores; existem aquelas que estão demitindo profissionais e até as que estão fechando as portas para sempre.

 

Sou um educador extremamente apaixonado pelo que faço e as pessoas que me conhecem sabem disso. Sou formado em Belas Artes, e ensino artes visuais há mais de 13 anos. O pagamento nunca foi um dos melhores, mas foi sempre o suficiente para pagar as contas mensais. A melhor parte do meu trabalho são as experiências, as conexões e a sensação de fazer parte da vida de outras pessoas.

 

minho

 

Morando em São Paulo, tive a oportunidade de engajar totalmente a carreira. Além disso, para adquirir uma renda extra também comecei a dar aulas particulares de inglês, o que ajudou a cobrir parte dos pagamentos de meus estudos universitários, algumas viagens, ajuda a familiares em necessidade e também uma poupança de emergência pessoal para momentos como este. Mas a vida, como todos sabemos, sempre tem surpresas inesperadas e, no meu caso, aconteceu bem no início desta pandemia. Para economizar tempo e manter privacidade, não pretendo ir mais a fundo nesse assunto, mas, resumindo a história, tive que usar 70% de minhas economias em uma emergência de saúde familiar (o que totalmente valeu a pena e não me arrependo por ter feito isso).

 

Como disse, algumas escolas estão demitindo profissionais e, infelizmente, os professores de artes visuais (ou artes) estão na linha de frente dos processos de demissão. No momento, estou tentando manter em dia as despesas básicas com a arrecadação das aulas particulares de inglês, o que a princípio estão começando a se tornar inviável - mesmo oferecendo serviços on-line - pois parte de meus alunos estão pensando ou já sugeriram o cancelamento do programa devido à suas próprias questões financeiras durante esta crise - o que é compreensível.

 

Tenho tentado evitar tomar essa ação, mas infelizmente não aguento mais. E por estar quase no ponto de ter que fazer as malas e voltar para minha cidade natal, para morar com minha mãe, venho humildemente solicitar sua ajuda. Mais uma vez sei que os tempos são difíceis, mas se você puder contribuir com doações ou compartilhar isso com amigos, eu seria eternamente agradecido.

 

Como artista plástico (Minho), estou trabalhando numa ilustração digital - original do Minho, para que você possa imprimi-la e pendurar com orgulho em sua parede como forma de agradecimento pela sua doação.

 

minho

 

Mantenha-se seguro(a).

Fique em casa.

Obrigado pelo seu tempo.

 

Atenciosamente,

Professor Ermeson

 


A hora é agora! Contribua com
Ajudando o Teacher Ermeson

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

ERMESON SANTOS
  ERMESON SANTOS
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.