Abas primárias

Ajude a Aninha em sua reabilitação pós Câncer!

Saúde - Sorocaba, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$77.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 10/07/2019.

Olá, vou contar um pouco da história da Ana para vocês entenderem o quão importante será a sua contribuição. 

    Depois de 14 anos lutando contra um câncer na lígua, em 2014 a Aninha passou por uma cirurgia de reconstrução de mandíbula. Ela perdeu 90% da língua e tirou a fíbula da perna esquerda para usar como uma nova mandíbula. Porém, por conta de radioterapia e quimioterapia, ela perdeu este osso e tudo o que tinha sido planejado. 

     Após 5 anos de luta entre infecções, inflamações e outros problemas consequentes da cirurgia e da perda do osso, os médicos decidiram por tentar reconstruir o maxilar novamente com a fíbula que ainda possuia (da perna direita). 

     A cirurgia foi realizada no dia 16 de fevereiro de 2019 e agora ela está na luta pela recuperação para tentar ter uma qualidade de vida melhor. Há 5 anos ela só se alimenta de líquidos, não tem mais a sensibilidade do lábio, não consegue falar direito e tenta viver dentro das possibilidades de novas cirurgias para ter uma qualidade de vida mais perto da normal possível. 

     Por conta desta cirugria, de outras que ainda virão para reparação, por tratamento odontológico específico, próteses e etc, estamos pedindo ajuda. Temos o sonho e a esperança em Deus de que até, no máximo, o meio de 2020 a Aninha esteja, pelo menos, conseguindo comer alimentos mais sólidos, ter uma melhoria na fala e conseguindo viver uma vida mais próxima do normal possível.  Ainda há um longo caminho para percorrer e a recuperação não tem sido fácil.

     Todo o dinheiro arrecadado será usado para pagamento dos médicos que fizeram (ainda não conseguimos acertar tudo com eles) e que farão as novas cirurgias, o tratamento odonotológico e para a prótese que ela terá que usar. 

     Você pode fazer parte deste projeto para devolver a ela um sorriso, uma comunicação e uma vida melhor. 

Agradecemos muito pela sua contribuição e que Deus te abençoe ricamente!


A hora é agora! Contribua com
Ajude a Aninha em sua reabilitação pós Câncer!


Conheça quem está à frente desta campanha

Cesar Ranieri
  Cesar Ranieri
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.