Ajude a BibliotecAjuda !

Comunidade – Porto Seguro, BA

Quase acabando!

Queridos

Primeiramente desculpem pela ausência. Tivemos alguns problemas técnicos que nos impossibilitou de escrever.
Estamos perto de alcançar metade do nosso objetivo mas o relógio está contra nós.
Vamos lutar para conseguir arrecadar R$6000,00 o que nos dará para seguir com nossos projetos pelos próximos 3 meses, tempo que esperamos seja necessário para conseguirmos apoio da iniciativa privada.
O lado bom é que continuamos a receber muitas doações de livros e pessoas nos procuram para doar seu tempo para a biblioteca.
Com uma pequena ajuda dos nossos amigos seguiremos fortes na nossa missão de contribuir com uma justa distribuição de bens culturais na nossa comunidade.
Grande abraço!

Promessas da prefeita!!

Recebam um bom dia da Bahia!
Continuamos nosso nossa campanha em prol da biblioteca do Arraial d'Ajuda.
A triste nota é que aguardávamos uma possível parceria com a Secretaria de Educação o que infelizmente não aconteceu. Sorte que temos vocès!! Sua contribuição agora tem um valor triplicado e com seu apoio tenho certeza que continuaremos nossa luta por uma sociedade onde pobres e ricos tenham o mesmo direito ao acesso à leitura.
Nossa campanha continúa a todo vapor com momentos de calmaria mas se todos assoprarmos juntos levaremos este barco adiante.
Queremos uma vez mais e sempre agradecer o teu apoio!
Beijocas

SEGUNDA SEMANA!!

Entramos na segunda semana da nossa campanha, escritores, poetas, artistas, professôres de todo o Brasil já começam a aderir à nossa causa o que nos provoca uma sensação de otimismo quanto ao sucesso da nossa luta.
A bibliotecAjuda foi formada para suprir uma lacuna em nossa cidade que na época da nossa inauguração não tinha livrarias nem bibliotecas. Crescemos rápidamente, passamos de 293 livros emprestados em 2015 para 2917 empréstimos em 2016 e quase 5.000 retiradas em 2018. Nada mau não é?
Não é um trabalho fácil mas a perseverança dos nossos voluntários e colaboradores fazem com que o crescimento da BibliotecAjuda seja constante e sólido.
Agradecemos muito a você que também é parte do nosso sonho de levar o encanto da leitura para a população do Arraial d'Ajuda.
Beijos!

Primeiro dia!

Bem vindos a todos e muito obrigado por fazerem parte do nosso sonho!

Estaremos aqui para informar a vocês como está indo nossa campanha e as atividades da bibliotecAjuda.

Queremos que saibam da nossa felicidade de ter vocês ao nosso lado. Muito obrigado!