Abas primárias

CASA HOPE:O CÂNCER NÃO ESPERA O FIM DA PANDEMIA

ONGs - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$30.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 30/03/2021.

Recompensas

O público atendido pela Casa Hope é o mais vulnerável frente a pandemia do novo coronavírus. 

São crianças e adolescentes com câncer e transplantados e o tratamentos deles não podem esperar a pandemia passar. 

Todas as adequações necessárias para o enfrentamento da pandemia implicaram no aumento dos gastos mensais e, em contrapartida, por conta do cenário não favorável da economia, muitos dos doadores mantenedores suspenderam as doações. Fato que tem gerado um déficit de 100 mil reais no orçamento mensal de 600 mil reais da entidade.

As despesas mensais já são bem justas devido à dificuldade que já enfrentavam com a crise econômica, o que não possibilita mais nenhuma redução sem que impacte no atendimento oferecido.

Doe agora! Eles precisam de você.

Para apoiar a entidade neste momento, a Cecom está promovendo essa campanha de arrecadação visando o apoio a campanha “Adote um leito” da Casa Hope, tendo como meta inicial o valor de 30 mil reais. A quantia corresponde ao custo de um leito durante um ano inteiro pela instituição.

O valor garante a manutenção da permanência de 1 pessoa na casa pelo período de um ano, recebendo todos os serviços oferecidos pela instituição: moradia, alimentação, medicamentos, transporte, assistência social, assistência psicológica, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, escolarização, festas comemorativas, passeios culturais, educação à saúde, etc.

Todos esses serviços permitem que esse paciente dê continuidade ao seu tratamento nos hospitais de São Paulo com dignidade, segurança e acolhimento. Sem o apoio da Casa Hope, muitos desses pacientes abandonariam seus tratamentos por não terem condição de se manterem na cidade para essa finalidade.

Agora, precisamos de VOCÊ!

 

 

A  Casa Hope Apoio à criança com câncer é uma instituição 100% filantrópica que oferece, há mais de 20 anos, a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins juntamente com seus acompanhantes de baixa renda, procedentes de todo o Brasil via SUS, serviços de moradia, alimentação balanceada e acompanhamento nutricional, medicamentos, vestuário, transporte para hospitais, aeroportos, rodoviárias, serviço social, assistência psicológica, terapia ocupacional, escolarização, cursos de capacitação profissional, entre outros, durante todo o período de tratamento nos hospitais onde são assistidos. Tudo isso gratuitamente.

Atualmente, a casa é constituída por 48 dormitórios com 192 leitos e o grande propósito da Casa Hope é continuar com este trabalho de imensa responsabilidade, oferecendo com muito carinho o que há de melhor!

A Casa Hope é uma esperança que deu certo, porém não é uma obra finalizada. Demanda mais recursos financeiros a cada dia, mais lutas incansáveis para arrecadação, disposição de todos que se integram a essa causa, que oferecem a essas pessoas a oportunidade de continuar seu tratamento e contribuem com mais dignidade e humanidade para um Brasil melhor.

 

 

 


A hora é agora! Contribua com
CASA HOPE:O CÂNCER NÃO ESPERA O FIM DA PANDEMIA

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

Conheça quem está à frente desta campanha

Casa Hope
  Casa Hope
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.