Ajude 120 famílias com fome a evitar o Covid-19

Comunidade – Recife, PE
Ong Gestos 7 meses

Gratidão - é o que sentimos <3

Estamos muito agradecidos a todos que já colaboraram conosco. Diferentemente das primeiras mensagens que recebemos - pessoas desesperadas, com fome, sem saber o que fazer com esse repentino distanciamento social necessário -, agora começam a chegar aquelas de quem já recebeu nossa ajuda. São pessoas aliviadas por terem a geladeira cheia, o que os permite exercer o direito de lutar contra o novo coronavírus ficando em casa. Vejam a mensagem que Alessandra Nilo, nossa coordenadora geral, recebeu hoje da Cláudia, uma mulher que vive com HIV e é atendida pela Gestos:

"Passando para agradecer a todos que colaboram conosco . nesse momento tão difícil e continue com esse coração sempre bom com a Gestos"

O momento é mesmo o de ficar em casa, uns pelos outros, diminuindo o alcance da covid-19 e permitindo que essa curva seja achatada para que cada brasileiro tenha o direito a um leito quando for necessário.

É por isso que pedimos: continue a colaborar! Qualquer valor é importante pois significa que você abriu seu coração e fez um gesto de solidariedade.

Continue conosco e continue em casa. Obrigada!

Ong Gestos 7 meses

11/04 foi nosso 5° dia de campanha

Em apenas 5 dias de campanha a Gestos já pode ajudar 19 pessoas vivendo com HIV/AIDS e suas famílias a se alimentarem durante 1 mês e manter o distanciamento social
Mas ainda temos 101 pessoas com fome e ainda temos que dar apoio a todas elas no segundo mês.
Se já doou, por favor, convide seus amigos e amigas para fazerem o mesmo. Qualquer valor importa. Se não doou, clique no botão laranja em "quero contribuir" e doe agora! Essas pessoas precisam da sua solidariedade para poderem manter o distanciamento social.

Obrigada!