Abas primárias

O Disque Denuncia precisa de você!

Comunidade - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$293.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 02/09/2020.

Recompensas

Nós nunca tivemos contato físico e isso nunca nos impediu de te ajudar. Agora somos nós que precisamos da sua ajuda. 

Quando a pandemia começou e as nossas ligações dobraram, começamos a receber inúmeras informações sobre o tema e mais do que nunca, nos sentimos honrados pois sabemos que é nessas horas que contamos com quem a gente confia.

Há 25 anos, o Disque Denúncia trabalha para garantir a segurança da população do Rio de Janeiro.

Estamos no ar há mais de 219 mil horas. Recebemos mais de 2,5 milhões de denúncias. Você nos ajudou a prender bandidos e esclarecer mais de 250 mil crimes.

Com a gente não tem tempo ruim: nascemos do caos, numa onda de sequestros. Estivemos no caso João Hélio, atuamos no caso Tim Lopes, ajudamos no Complexo do Alemão e em todas as vezes que a sociedade precisou da gente. Estivemos nos morros, nas esquinas, nas televisões, na boca do povo.

E não seria diferente agora, nos tempos do Coronavírus. Em 3 meses registramos mais de 12 mil denúncias, sobre a pandemia, que foram encaminhadas aos órgãos de segurança e saúde. Mais uma batalha que o Disque Denúncia atua como reforço na linha de combate.

O vírus não espera, o crime também nãoNos ajude a continuar esse trabalho!

Juntos — mas separados, em home office — seguimos fortes no combate. Porque temos que baixar a curva de contaminação. Mas temos que continuar baixando a curva da criminalidade.

Esse é o nosso recado para te lembrar que estaremos sempre aqui e que você pode contar com a gente. E a gente, conta com você!

Além de seguir todas as recomendações das autoridades, você pode nos ajudar a continuar com o nosso trabalho.

Você não precisa se comprometer, faça uma doação pontual. Muito obrigada!

 

Doe e receba nossos relatórios sobre as informações mais importantes que consolidamos regularmente. Contamos com a ajuda de todos vocês. 

Nossa disposição, credibilidade e transparência só aumentaram! Estamos juntos!

 

QUEM SOMOS

Somos uma entidade civil independente que mobiliza a população a combater o crime e a violência no Rio de Janeiro, através de uma central segura e eficaz – o Disque Denúncia, destinado a receber, analisar e encaminhar às autoridades informações anônimas relevantes.

Há 25 anos o Disque Denúncia tem incentivado o exercício da cidadania e da integração entre a população e as autoridades, produzindo campanhas de mobilização social para ajudar a solucionar problemas que afligem pessoas, comunidades, bairros e cidades.

O Disque Denúncia não é um serviço governamental – é uma iniciativa do Instituto Movrio, uma entidade privada e sem fins lucrativos, totalmente financiado por pessoas físicas e empresas, através de doações, parcerias, contribuições e convênios. 

Desde sua criação, em 1995, administramos um banco de dados com aproximadamente três milhões de informações sobre atividades criminosas.

Transparência e Prestação de contas:

As doações recebidas pelo MOVRIO, serão informados publicamente em nossos sites oficiais, tal como já ocorre com as doações dirigidas aos projetos da instituição. As informações serão atualizadas, mensalmente, até o encerramento da campanha, será disponibilizado um balancete em caráter de prestação de contas.


A hora é agora! Contribua com
O Disque Denuncia precisa de você!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Instituto MOVRIO
  Instituto MOVRIO
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.