Abas primárias

Reforma da sede do "Projeto Primeira Chance"

Educação - São Gonçalo, RJ

Quem somos?

Somos do Arquitetura do Bem, um grupo de profissionais de arquitetura, design e engenharia que unidos pelo mesmo ideal pretende concretizar um sonho tão necessário e urgente: utilizar seus conhecimentos profissionais para um bem coletivo e solidário.

A Reforma  - Primeira Etapa da Obra

O Projeto Primeira Chance chegou até nós com um pedido simples: reforma de uma sala de atividades. Mas ao nos depararmos com o local e as atividades desenvolvidas, vimos que a reforma de todos os ambientes era urgente e necessária para garantir a segurança, qualidade e  desenvolvimento do trabalho que vem transformando a realidade de muitas crianças e suas familias e crescendo a cada dia,

Por que ajudar essa campanha?

Com a palavra: Douglas Oliveira, o jovem que criou o projeto e que nos prova que fazer o bem, vale à pena!

"Com um olhar de pena, muitos enxergam alguém que precisa de sorte! Eu vejo alguém que só precisa da oportunidade que é sua por direito, porém negada diariamente. Vejo alguém que não irá aceitar nada além do sucesso!"

Tio Douglas

Quanto posso doar?

Você pode doar qualquer quantia e pode ainda juntar-se a amigos e doar uma quantia maior! Cada contribuição fará a diferença para a primeira etapa de nossa obra!

Fique ligado nas recompensas!

É uma grande oportunidade de fazer o bem e ajudar um projeto sério e especial em tempos de grandes desafios em nosso planeta, em uma grande corrente do bem. Vamos ajudar a transformar a realidade de crianças que crescem em meio à violência e a falta de perspectiva, dando a elas a primeira chance de ver a vida de uma forma diferente!

Mais informações:

email: arquiteturadobem4@gmail.com

siga nosso instagram: @arquiteturadobemoficial

 


A hora é agora! Contribua com
Reforma da sede do "Projeto Primeira Chance"

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

arquitetura do bem
  arquitetura do bem
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.