Abas primárias

Ajude a Seleção de Vela de Surdos

ONGs - Recife, PE
kicks
Arrecadados da meta de R$27.242,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 30/08/2018.

A CBDS – Confederação Brasileira de Desportos de Surdos é uma entidade de fins não econômicos e não lucrativos, de caráter desportivo, que administra de fato e de direito os esportes praticados entre os surdos, no território brasileiro, em todas as modalidades. Ao longo de quase 34 anos de existência vem contribuindo com a inclusão social das pessoas surdas através do esporte. Apesar das imensas dificuldades, nossa Entidade sobrevive pelo esforço de voluntários da comunidade surda de todo o Brasil. A limitação financeira é uma de nossas maiores dificuldades, as competições e treinamentos dos surdoatletas acontecem porque a maioria deles pagam as despesas com recursos próprios e/ou doações. A CBDS não recebe financiamento regular de Órgãos Públicos e empresas privadas, por isso não dispõe de recursos financeiros para quitar todas as despesas. Portanto, estamos em busca de patrocinadores e apoiadores para nossos surdoatletas.

A Seleção Brasileira de Vela de Surdos irá participar no inédito “2018 World Deaf Sailing Championships” (Campeonato Mundial de Vela de Surdos 2018, na tradução livre em português), que será realizado no período de 22 a 29 de setembro de 2018, na cidade de Puck, Polônia. 

Para participar da competição internacional, a equipe de 4 surdos precisa de investimentos que possibilitem os treinamentos para obter um pódio no Mundial de Surdos. Além disso, no período de 10 dias de competição na Polônia, essa equipe precisará de, aproximadamente, R$ 27.000,00 para despesas necessárias, como hospedagem, alimentação, translado interno, taxa de inscrição e uniformes de passeio e de competição, além de passagens aéreas e seguro viagem para dois surdoatletas.

Segue a convocação e os principais resultados, no site da CBDS: http://cbds.org.br/?p=6859

Timoneiro: René Hutzler

Proeiros principal: Marcelo Amorim e Eduarda Buás

Proeira reserva: Josiane Poleski

Vale ressaltar que nosso pedido de apoio de patrocínio se deve porque os surdoatletas brasileiros não se enquadram como Olímpicos nem Paralímpicos e por isso não recebem financiamento governamental regular no Brasil. Destacamos que é um orgulho muito grande para os surdoatletas representarem o Brasil nos eventos internacionais como esse, ou seja, a participação da Comunidade Surda Brasileira é da mais alta relevância; reafirma nossa certeza das capacidades da pessoa surda e promove a inclusão social através do esporte e da representação de nosso País em evento internacional desta magnitude.

Ajude a equipe da Seleção a fazer bonito no inédito evento em referência, investindo o crescimento e fortalecimento da modalidade Vela de Surdos para futuras competições.

Contamos com a sua colaboração!


A hora é agora! Contribua com
Ajude a Seleção de Vela de Surdos


Conheça quem está à frente desta campanha

Eduarda Buás
  Eduarda Buás
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.