Abas primárias

Ajude a UFF a vencer o Petrobowl!

Educação - Niterói, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$18.500,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 25/09/2017.

Nós, da UFF/RJ, nos esforçamos nas competições regionais e conseguimos nos classificar entre os melhores do Brasil, e agora é hora de avançarmos para a final e disputar mundialmente o maior campeonato de estudantes de engenharia de Petróleo ao redor do globo. Porém, como sabemos a situação atual socio-econômica brasileira não é favorável. 

Competimos as regionais na Argentina (Buenos Aires) e por não obter quase nenhum apoio financeiro, corremos atrás deste sonho rifando objetos, vendendo doces e descobrindo maneiras de arrecadar o mínimo necessário para realizar o sonho de ir competir nas regionais do Petrobowl, e conseguimos não somente competir, mas nos classificar entre os melhores, ou seja, somos uma das 3 Universidades Brasileiras classificadas e capazes para avançar!

A próxima etapa ocorrerá nos Estados Unidos da América, no estado do Texas entre os dias 9 e 11 de Outubro, e o preço necessário para conseguirmos realizar este novo passo de nosso sonho é um pouco mais alto. Ao total somos 5 alunos em busca de conhecimento, realização e também reconhecimento. Apesar do tempo ser muito curto e de não termos conseguido nenhum tipo de apoio financeiro, seja governamental ou patrocinado, ainda continuamos acreditando que é possível vencer esse obstáculo capital e trazer a taça pra casa. 

Precisamos de ajuda, por menor que ela possa parecer, irá contribuir para o desenvolvimento não só de estudantes, mas de futuros profissionais que contribuem para o desenvolvimento nacional. Não deixem nosso sonhor morrer aqui.


A hora é agora! Contribua com
Ajude a UFF a vencer o Petrobowl!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Eduardo Piombini
  Eduardo Piombini
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.