Abas primárias

Ajude a alimentar os 800 animais do Cras

Animais - Jundiaí, SP

Abrace a causa da fauna contribuindo para quitar as dívidas do Cras possibilitando a continuidade do trabalho de reabilitação dos animais silvestres.

O Centro de Reabilitação de Animais Silvestres da Associação Mata Ciliar existe há mais de 22 anos na cidade de Jundiaí e recebe uma média de 10 bichos por dia de mais de 60 municípios de São Paulo vítimas de atropelamento, eletrocussão, tráfico, queimadas, caça e desmatamento. Esses animais recebem atendimento e tratamento veterinário até que estejam recuperados e possam iniciar o processo de reabilitação, fase em que receberão estímulos e treinamentos para poderem voltar à natureza. Durante todo esse processo o maior custo é para alimentar esses animais que precisam receber nutrição adequada para a sua espécie e para isso, precisamos comprar mais de 1,5 toneladas de frutas e verduras e 3 toneladas de carne por mês, um alto custo que acumulou-se nos últimos anos em virtude do aumento dos animais recebidos no Cras. A Associação Mata Ciliar acredita que, com a compreensão da sociedade quanto à importância de devolver esses animais à natureza, conseguiremos mobilizar as pessoas para continuarmos cumprindo a nossa missão.

A Associação Mata Ciliar já realizou duas campanhas no Kickante e, em ambas, concretizou os projetos:

• U.T.I. PARA ANIMAIS SILVESTRES

A campanha não arrecadou o valor total mas mesmo assim construímos a UTI que recebe os animais silvestres para atendimento emergencial e internação.

• CAMPANHA TOCA DA ONÇA

A campanha também não arrecadou o valor total mas construímos os recintos para abrigar as 16 onças com melhor qualidade de vida.


A hora é agora! Contribua com
Ajude a alimentar os 800 animais do Cras

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Associação Mata Ciliar

Conheça quem está à frente desta campanha

Associação Mata Ciliar CRAS
  Associação Mata Ciliar CRAS
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.