Abas primárias

Alimente um Guardião da Chapada

Causas - Alto Paraíso de Goiás, GO
kicks
Arrecadados da meta de R$75.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 08/07/2020.

Bem vindo a nossa campanha!

A Paralelo 14 Turismo é uma empresa sediada a 8 anos em Alto Paraíso de Goiás, porta de entrada da Chapada dos Veadeiros, estamos realizando essa campanha sem fins lucrativos.

Nossa cidade vive basicamente do Ecoturismo e foi drasticamente afetada pela pandemia do COVID-19, pois a cidade encontra-se fechada e sem previsão de reabertura.

Uma das categorias que mais sofre nesse momento, são os Guias e Condutores de Turismo e Ecoturismo, que trabalham de forma autônoma e viram sua única fonte de renda desaparecer de uma hora para outra!

Uns são ex garimpeiros que com a criação do Parque Nacional deixaram o garimpo para se dedicar a proteção ambiental, outros são moradores mais recentes, mas o que todos os Guias e Condutores da Chapada dos Veadeiros tem em comum? Eles são os guardiões da Chapada! Eles zelam pelo meio ambiente, pela história da região e pela segurança dos turistas em momentos de lazer, mas agora precisam da sua ajuda.Muitos Guias estão passando necessidade, sem ter alimento suficiente para suas famílias...

A prioridade nesse momento é levar alimento para a mesa dessas pessoas tão importantes!Nossa meta é a distribuição de 300 cestas básicas a partir do inicio do mês de julho de 2020, para os Guias e Condutores filiados as associações de condutores de visitantes de Alto Paraíso (ACV-CV e SERVITUR).Contamos com sua ajuda, quem não puder contribuir com dinheiro, contribua compartilhando nossa campanha.Vamos juntos fazer a diferença!

 


A hora é agora! Contribua com
Alimente um Guardião da Chapada


Conheça quem está à frente desta campanha

Fagner Esperança
  Fagner Esperança
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.