Abas primárias

Aniversário mais feliz!

Evento do Bem
kicks
Arrecadados da meta de R$1.000,00
Encerrado!
Evento do Bem
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 06/06/2016.

Todos os dias, assisto aos jornais e vejo as atrocidades acontecendo no mundo! Todos os dias, faço um esforço enorme para controlar o choro ao pensar em quantas mães enlouquecem ao sentirem-se impotentes diante da dor de seus filhos. Normalmente, não consigo! Não consigo me conformar com nada disso. Não consigo não sofrer junto! Não consigo não me abalar! Mas nenhum destes sentimentos basta sozinho! Preciso sentí-los acompanhados de ações que promovam alguma mudança, ainda que tênue, no mundo!

Como não estou sozinha em nada (Obrigada, meu Deus!), sei que também posso muito pouco sozinha ao tentar ajudar o outro. Por esse motivo, ao descobrir que eu poderia reverter presente em verba para auxiliar uma instituição que respeito muito, os médicos sem fronteiras, fiquei imensamente feliz! Peço a todos os meus amigos e familiares, que pensaram em me presentear, que o façam por esse meio! Com toda certeza, esse gesto valerá mais que qualquer objeto que possam oferecer a mim. Ao acordar e ver minhas crianças sorrindo, vou sentir-me grata por ter podido ajudar, junto com todos aqueles que amo, a gerar algum sorrisinho por aí no mundo! 

Para quem não conhece ou sabe pouco o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras, segue o link da organização. Agora, prepare seu coração! Com certeza, você não vai conseguir ficar indiferente a ele. Link: http://www.msf.org.br/

Quem quiser, pode conseguir mais adeptos a esta campanha! O que seria um presente a mim, passa ser um presente para o universo e para cada um!!! Vamos ajudar a construir um mundo mais humano para nossos filhos.

E usando trechos da busca que embala a campanha dos Médicos Sem Fronteiras":

"Se você tem certeza que já teve o suficiente desta vida, persista. Não desista de si mesmo, porque todo mundo sofre e chora, às vezes!

Não se resgine! Persista! Aguente! ... Hold on!"

Música: Everybody hurts

Conto com vocês! Vamos lá!

Obrigada!

 

 

 

 

 


A hora é agora! Contribua com
Aniversário mais feliz!


Conheça quem está à frente desta campanha

KAROL MOTA MELO
  KAROL MOTA MELO
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.