Abas primárias

Aniversário Solidário - Lucas Machado

Evento do Bem
kicks
Arrecadados da meta de R$500,00
Encerrado!
Evento do Bem
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 08/05/2018.

Sua ajuda salva vidas!

Quem me conhece mais de perto sabe que costumo dar a mínima para meu próprio aniversário. Porém, nesse ano vi uma oportunidade dessa data (15/04) não passar em branco e ser celebrada de uma forma mais proveitosa.

Criei assim essa campanha para arrecadar fundos para o Médicos sem Fronteiras, uma ONG internacional muito séria e reconhecida pela importância dos seus projetos, tendo sido premiada pelo prêmio Nobel da Paz em 1999 (https://www.msf.org.br/nossa-historia/nobel-da-paz).

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica. Oferece ajuda exclusivamente com base na necessidade das populações atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política e de forma independente de poderes políticos e econômicos. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelas pessoas atendidas em seus projetos.

Disponibilizei links abaixo na seção "Saiba mais sobre o criador desta campanha". Recomendo se informarem mais sobre os programas do MSF para confirmarem a responsabilidade da mesma no mundo.

As doações realizadas através desse canal serão repassadas diretamente pelo Kickante para a conta da MSF. Aproveitem a oportunidade para sentir aquela maravilhosa sensação de ajudar o próximo.

Espero que dessa forma conheçam o ONG e possam colaborar de outras formas.

"Ajude o seu próximo, independente de quem seja, um dia quem pode precisar da ajuda dele é você." - Clayton Cleze


A hora é agora! Contribua com
Aniversário Solidário - Lucas Machado

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Site MSF

Conheça quem está à frente desta campanha

Lucas do Vale Machado
  Lucas do Vale Machado
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.