Abas primárias

Apache precisa da gente. Vem!

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$50.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 30/12/2020.

Pessoal, Boa tarde!

estamos aqui para falar do nosso querido Apache. Depois de uma história de muita luta e torcida de todos, do resgate ao sofá foram meses de tratamento intenso, dúvidas e muito muito amor. Isso trouxe o nosso Apache para a possibilidade de ser adotado.  Você se lembram dele quando chegou? 

Teve meses de tratamento intensivo para recuperar a saúde e a dignidade de ser um cão, aqui todos vcs já torciam por ele, e juntos fizemos tudo para ele se recuperar.

E que família linda ele ganhou, um amor que aflorou na 1a visita, na certeza de se saberem juntos e felizes, o IG dele bombou antes mesmo dele ir pra casa. Olhem que foto linda, o amor está ai, né?

 

Mas quis o destino que ele passasse por mais uma provação e vamos estar todos juntos: nós, os pais e todos vocês  cuidando, amando e mandando energia positiva para que ele se recupere, dessa doença que antes estava assintomática e que deu as caras agora e levou nosso Apache de volta ao Petcare. Um centro de excelência no cuidado com animais, que está dando todo suporte e acompanhamento que ele precisa. 

E a gente está lá, todos os dias pra dizer que ele não está sozinho e que existe um mundo de gente boa torcendo por ele. 

E tudo isso pessoal tem um custo altíssimo, é internação, hemodiálise, medicamentos e por isso, por sermos uma família e sempre acompanharmos nossos resgatados e torcermos pela felicidade deles é que estamos aqui pedindo sua ajuda.

Ele deve ficar internado por mais uma semana mais ou menos, além de todos os gastos que já foram na crise aguda da doença. Se voce puder ajudar o Apache, os pais dele e nós aqui do Pits, continuaremos agradecendo sempre, pois são vcs que possibilitam esses momentos felizes. 

Se puder doar 10 reais, ajudar a divulgar o link, compartilhar com os amigos. Aqui esta o link do album do Apache, para que vejam tudo e continuem nos ajudando.

ttps://www.facebook.com/media/set?vanity=AlesPitBullsTeam&set=a.3546412185388603

E aqui no final vai o recadinho do Apache para todo mundo. 

Galera, vim trazer algumas notícias sobre meu estado de saúde. Vamos lá:- Eu estou melhorando, comendo mais e com menos náusea. Isso é um bom sinal, pois só me alimentando bem que eu vou conseguir tratar meus dodóis causados pelo carrapato.- Meu rim ainda não está muito bom, mas com a hemodiálise ele vai melhorar. O parasita que está em mim acaba prejudicando minha função renal, mas vamos começar a eliminá-los e meu rim, se Deus quiser, voltará a funcionar.- Ainda tenho gastrite e meu intestino está inflamado, mas claro, tudo é consequência do meu rim que está dodói e do parasita que está em mim.- Meus exames mostram que ainda estou bem dodói, mas meu aspecto clínico melhorou muito. Estou mais animado, me alimentando bem, vomitando menos e até brinquei com a minha bolinha hoje (antes não estava nem aí pra ela, pois estava muito desconfortável).- Agradeço todas as orações, rezas e energia de vocês. Essa corrente e o tratamento dos veterinários vão me curar de novo e o amor vai vencer mais uma vez.Lambeijos com muito amor  

>> sigam no IG se quiserem também:   https://www.instagram.com/apache.opit/


A hora é agora! Contribua com
Apache precisa da gente. Vem!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.