Apoie a HQ da Aventura de Verne & Mauá

Quadrinhos – São Paulo, SP
Will Sideralman 1 ano

Apoie Por que, Pedro?

Caros amigos e amigas, apoiadores de UMA AVENTURA DE VERNE & MAUÁ, estou passando aqui, rapidamente, para falar de uma campanha que está na Kickante agora.
É um projeto super legal e divertido do amigo Pedro Netto: http://www.kickante.com.br/campanhas/pqp-volume-1

Já pensou em quem você era, quem queria ser e o que você se tornou?
Por que Pedro? trata disso com muito humor, além do próprio Pedro, protagonista e autor, o projeto ainda conta com a participação de alguns dos melhores talentos dos quadrinhos nacionais.
Passa lá, dá uma conferida e apoie, eu recomendo.

O projeto já ultrapassou a meta, é sucesso!!!
Valeu.
Abraços,
Will

Will Sideralman 1 ano

A viagem continua...

Saudações caríssimos apoiadores de UMA AVENTURA DE VERNE & MAUÁ, como eu já tinha dito, o projeto continua a todo vapor.
Essa semana entrou no ar meu novo site e nele iniciei uma ação para captação de mais recursos, se vocês quiserem dar uma olhada é aqui: http://will.blog.br/verne_maua.html
Também agradeço se indicarem aos amigos, vamos convidar mais pessoas a embarcarem nessa viagem conosco.
Reforçando que quem apoiou vai receber seu álbum e suas recompensas como prometido, por enquanto a data de entrega em novembro continua de pé.
Só posso continuar agradecendo a todos que deram sua contribuição, sem vocês não estaríamos aqui.
Vamos em frente que o UIRAPURÚ vai viajar pelo céu do Brasil e vocês estão juntos nessa.
Valeu, um grande abraço à todos!!!

Will Sideralman 1 ano

um brinde

Então acabou, a campanha na Kickante, o movimento pelo álbum continuará, logo postarei novidades.
Além de agradecer àqueles que contribuíram financeiramente para o projeto quero deixar registrado meu especial agradecimento à Mônica, amada companheira e cúmplice em tudo, sem o seu suporte eu teria ficado maluco. Vai também forte e carinhoso abraço para todos os amigos e amigas queridos aos quais chamei aqui de ARTISTAS DA CORTE: Alex Rodrigues, Alexandre Montandon, Al Stefano, André Freitas, Camilo Solano, Eric Peleias, Flávio Luiz, Germana Viana, JAL, Laudo Ferreira, Mario Cau, Omar Viñole, Pri-Wi, Sam Hart e Samuel Bono.
Que generosamente doaram seus talentos realizando desenhos originais espetaculares para serem vendidos, ajudando significativamente a campanha.
Ao Spacca, que juntou à minha ideia inicial um roteiro maravilhoso, me dando a chance de contar melhor essa história.
Por fim, a todos que, mesmo não podendo apoiar financeiramente, deram sua contribuição divulgando, compartilhando e dessa forma ajudaram a espalhar a notícia pelos quatro cantos desse mundão virtual.
Foram 60 dias intensos, mesmo não atingindo a meta pretendida, saio me sentindo vitorioso pois recebi continuas demonstrações de apreço e carinho.
O álbum vai sair, parte do que foi arrecadado virá para mim, encerramos aqui uma fase, agora é partir em busca de outros recursos para somar à tudo isso que já foi conquistado.
Um grande abraço a todos!!!

Will Sideralman 2 anos

Páginas processo

Caríssimos apoiadores de Uma Aventura de Verne & Mauá, vocês foram aqueles que impulsionaram o projeto no seu início.
Ainda falta bastante para concretizarmos, mas estamos caminhando.
Eu continuo por aqui desenhando as páginas, e como vocês acreditaram nessa ideia e apostaram, vão receber, em primeira mão (antes da divulgação no facebbok), uma olhada no processo de criação de uma das páginas, precisamente a de número 17.

Digamos que será uma visita pelos bastidores da história, começando pelo roteiro da página, partindo para o esboço, continando pela a finalização, colorização e finalmente o letreiramento, deixando a página totalmente pronta.

Espero que vocês gostem.
Um grande abraço,
Will

Will Sideralman 2 anos

Páginas novas

Caros apoiadores, a campanha está andando, estamos quase chegando nos 25%.
Entre outras coisas estou aqui desenhando a história.
Compartilho aqui algumas novas páginas já finalizadas.

Agradeço imensamente o apoio e a divulgação de todos, vocês movimentaram a campanha nestes primeiros dias e isso foi muito importante.

Vamos em frente para concretizar este trabalho.

Grande abraço!!!
Will