Somos Todos Surdolímpicos

ONGs – ,

Reta final - confirme o pagamento

Olá doadores!

Faltam 8 dias para encerrar esta campanha aqui no Kickante. Agradecemos de coração a todas as contribuições. Continuem divulgando, pedindo a seus amigos e familiares para contribuir.

Algumas pessoas entraram aqui e fizeram seu Kick, porém não realizaram o pagamento do boleto ou o cartão de crédito não autorizou... Pedimos que verifiquem se seu pagamento foi confirmado, caso não deve fazer novamente o procedimento.

Na próxima semana estaremos enviando os cupons dos sorteios e os cartões virtuais de agradecimento.

Atenciosamente
Coordenação da Delegação Surdolímpica do Brasil

Campanha prorrogada!

Oi galera!

Devido ao recebimento de recentes doações nos últimos dias e ao esforço da equipe da CBDS juntamente com os surdoatletas na divulgação, o Kickante prorrogou a nossa campanha até o dia 15/02.

Ainda temos 26 dias (até 15/02/2017) para arrecadar mais e mais, para ajudar a Delegação do Brasil a fazer bonito no maior evento esportivo de surdos!

Conversem com seus amigos para colaborar, peça a eles para doar 10 reais e chamar mais amigos! Juntos somos mais! Juntos o resultado é melhor!

Gratidão ao Kickante! Gratidão a nossa equipe de colaboradores! Gratidão a cada pessoa que já contribuiu ou vai contribuir!

#SomosTodosSurdolímpicos

Surdoatletas de destaque internacional

Cada surdoatleta, tanto os amadores quanto os de alto nível e profissionais, tem seu valor e importância na comunidade surda e na sociedade em geral! Mas, em 2015 e 2016, a CBDS teve a honra de ter surdoatletas brasileiros destacados entre os melhores do mundo por suas conquistas nas competições internacionais daqueles anos com reconhecimento do ICSD.

Em 2015, Stefany Krebs, com apenas 17 anos, foi vice-campeã no Mundial de Futsal de Surdos e recebeu prêmio de melhor jogadora, na Tailândia. E, Guilherme Maia, nosso surdoatleta com maior quantidade de medalhas internacionais, conquistou mais 3 medalhas para sua coleção, 2 pratas e 1 bronze, no Mundial de Natação de Surdos, nos Estados Unidos.

No ano passado, Alexandre Fernandes, o judoca que conquistou a primeira medalha surdolímpica do Brasil em 2009, subiu novamente no pódio, desta vez no Mundial de Judô, com medalha de ouro na categoria -90kg e bronze na categoria Open, na Turquia. Já Natália Martins, primeira surdoatleta profissional de vôlei, teve sua primeira experiência em uma competição específica para surdos, conquistou a medalha de prata com a equipe e, ganhou os prêmios de melhor jogadora e melhor bloqueadora do Pan-americano de Vôlei de Surdos, nos Estados Unidos.

Eles são exemplos para serem seguidos, mantém rotina de treinos e investem em sua preparação física e participam regularmente das competições, não apenas no mundo surdo, mas também nas competições regulares com atletas ouvintes.

Alexandre, Gui, Nati e Tefy, Parabéns, nós temos orgulho de vocês!

Queremos que cada vez mais surdoatletas brasileiros possam crescer no esporte, se destacando e realizando sonhos. Nos ajude com essa missão, contribua com a Delegação Surdolímpica do Brasil para participação na Olimpíadas de Surdos 2017, clique aqui para fazer sua doação: https://goo.gl/A4V06h

#SomosTodosSurdolímpicos

Acompanhe nossas redes sociais

Nas nossas redes sociais @cbdsbrasil tem vídeos, imagens, links sempre informando sobre nossa campanha e outras atividades da CBDS.

Olha os vídeos que já foram publicados para #SomosTodosSurdolímpicos

Josiane - https://www.facebook.com/cbdsbrasil/videos/1180235558750811/

Marcelo Marcos - https://www.facebook.com/cbdsbrasil/videos/1180067995434234/

Gabriel Faria - https://www.facebook.com/cbdsbrasil/videos/1174311842676516/

Deborah - https://www.facebook.com/cbdsbrasil/videos/1167364383371262/

Mariana Gomes - https://www.facebook.com/cbdsbrasil/videos/1163580513749649/

Vem mais por aí em breve, acompanha lá!

Apoiadores da Campanha

Olha só quantas pessoas vestem a camiseta da campanha por aí...

As fotos podem ser vistas no nosso Instagram e no Facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1164624273645273.1073741893.34...

Você ainda não comprou sua camiseta, passa na loja virtual do Goleiro de Aluguel que você pode comprar rápido e seguro.
http://loja.goleirodealuguel.com.br/camisetas