Abas primárias

Aquisição de fundos para Tratamento de Trombose

Saúde - Florianópolis, SC
kicks
Arrecadados da meta de R$4.500,00
Tudo ou nada

Esta campanha só será financiada se arrecadar pelo menos R$4.500,00 até 05/05/2019.

Tenho 38 anos, sou pai de 3 filhos lindos, e após o nascimento da minha caçula, fui diagnosticado com um Adenocarcinoma de Pulmão, já em estado de metástase. Além dos tumores em tratamento, tenho sofrido diariamente com tromboses, em ambas as pernas, o que tem prejudicado, e muito, meu dia a dia e qualidade de vida. Tenho dificuldade para caminhar, levar meu filho (7anos) à escola (que é perto, e sou obrigado a fazê-lo de Uber, por não conseguir caminhar muito). Tarefas simples como brincar no pátio, ou juntar os brinquedos são doloridas para mim. Preciso, inicialmente, de 30 doses, para um tratamento de 15 dias com Enoxaparina 100mg, a fim de remover ou diminuir os coágulos instaurados em minhas pernas.
Conto com sua ajuda, empatia, compreensão e bom coração, para que eu possa realizar este procedimento e ter minha vida de volta.

Por quê o Enoxaparina?
R. Possuo uma mutação genética do gene ALK+ no meu câncer, o que o faz ter um comportamento aleatório, gerando tumores em órgãos diversos. Para tratamento, faço uso de um remédio chamado Brigatinibe, do qual sou um dos pacientes teste. Este medicamento interage com diversos outros anticoagulantes, alterando seu efeito. Este problema não acontece com a Enoxaparina.

P.S. Todo valor adicional arrecadado, será usado na compra do medicamento de manutenção do tratamento, que é o Xarelto de 20mg, bem como meu analgésico de uso principal, que é o Mytedon 10mg.

Quero agradecer a todos pelo engajamento, pela empatia, pela disponibilidade, pelo espírito, pelo carinho, pela boa vontade, pela luz e pela bondade no coração, por poder me ajudar nessa hora tão necessária.

Obrigado. De coração.


A hora é agora! Contribua com
Aquisição de fundos para Tratamento de Trombose

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Cristiano Veiga
  Cristiano Veiga
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.