Abas primárias

Ajude na criação da ONG

ONGs - Vargem Grande do Sul, SP

Nosso objetivo com esta campanha:

Chegou a hora de darmos um grande passo: a ABERTURA DO CNPJ como instituição filantrópica. 

A necessidade de sermos juridicamente constituídos é de grande importância, pois com o CNPJ conseguiremos parceiros públicos e privados para os nossos projetos, maior credibilidade em nossas prestações de contas, aquisição de um veículo e a possibilidade de recebermos doações.  

A Servus é um grupo de pessoas que se encontra na região de São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Buscamos a transformação das pessoas através de gestos de gentileza, carinho e atenção. A nossa missão é levar o amor! 

Há 5 anos ajudamos diversas famílias com projetos atendendo suas necessidades, realizando assim um trabalho na área social. Além disso promovemos diversos encontros, dando o verdadeiro sentido de que cada um é um agente transformador.

Levantando Gigantes - Levamos a humanização para crianças e adolescentes dos bairros através das aulas de jiu-jitsu. O objetivo é buscarmos parceiros para até o final do ano reestruturar e ampliar o projeto.

Campanha de Natal - Este projeto promove visita aos "lares de idosos", ouvir com amor e estar atento as necessidades de cada morador, além de atingir uma grande arrecadação de doações e presentes . Nossa campanha de Natal acontece em duas cidades da região, e o objetivo é para este ano atingir mais uma cidade. 

                                         

O jornal O SERVO é nosso meio de comunicação. Levamos através dele informações do cotidiano,promovemos instituições sociais, conhecimento na área de psicologia, comportamento, espiritualidade e ações. Nosso objetivo é manter a tiragem mensal e ampliar para todas as cidades da nossa região. 

Inauguração da placa do Espaço Servus

Nossa sede!

Hoje temos o nosso "Espaço Servus", estamos criando um local de trabalho onde podemos pensar e por em prática todos os nossos projetos.

O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor. (Madre Teresa de Calcutá)

Você também pode participar divulgando a campanha. É bem fácil:

* Compartilhe o link desta campanha com seus contatos via Facebook, WhatsApp e outras redes sociais.

                     


A hora é agora! Contribua com
Ajude na criação da ONG

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

JULIANA ANDRADE
  JULIANA ANDRADE
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.