Abas primárias

Associação PetCannabis

Saúde - Adamantina, SP

Somos uma equipe de médicos veterinários e estamos tentando abrir uma associação que atenderá animais oferecendo o tratamento com cannabis medicinal. Como todos sabem, no Brasil ainda é proibido, mas praticado por diversas associações em desobediência civil; o remédio à base de cannabis já é vendido nas farmácias a preços absurdos - R$ 2.500,00

Infelizmente o uso da cannabis em animais no país não é regulamentada , deixando medicos veterinários e pacientes á margem da lei pela falta de legislação, portanto se faz urgente e extremamente necessária a criação e abertura de uma associação para fornecer apoio e  tratamento com a cannabis medicinal em animais. Assim como existem várias associações atendendo humanos.

Precisamos da ajuda de todos hoje mesmo!

Com a sua ajuda, conseguiremos regulamentar a Associação e servir a todos sem medo, porque pacientes e médicos veterinários prescritores não podem sentir medo! Juramos salvar vidas por quaisquer meios ! Lutamos por vidas!

Esse valor será revertido para ajudar na regulamentação da nossa Associação.

Somos uma equipe de médicos veterinários que utilizam a cannabis medicinal como terapia em nossos pacientes; sua grande maioria em estado grave, e o tratamento sempre com grande sucesso. 

A Associação tem como objetivo o atendimento e acolhimento do tutor e do paciente. Cursos de como fazer seu próprio remédios, visto que o custo é alto e pode-se fazer em casa. Entre outras ações sociais, em prol do meio ambiente e da disseminação da medicina veterinária canábica no meio acadêmico-científico.

 

 


A hora é agora! Contribua com
Associação PetCannabis

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Fabio Mercante  de San Juan
  Fabio Mercante de San Juan
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.