O BalletAdultoKR® precisa da sua ajuda!

Pequenos negócios – São Paulo, SP
Karen Ribeiro 1 semana

Novidades sobre nossa campanha - BalletAdultoKR

Olá Pessoas lindas que nos acompanham e já contribuíram!!!

Agradecemos MUITO!!!

OPTAMOS por entregar o imóvel pelo qual tanto lutamos para manter neste últimos 12 anos!
motivos: falta de vontade de negociação nas reformas, tudo sempre foi boa vontade nossa e contribuição dos alunos e benfeitores como vocês, e principalmente nesse momento de pandemia.
O imóvel é muito muito infiltrado, causando danos irreversíveis aos nossos pisos, acumulando mofo, e nada ventilado. Desta forma, mesmo se conseguíssemos a mínima negociação, não conseguiríamos voltar com as condições mínimas estabelecidas pelos protocolos da OMS, e de tudo que entendemos de segurança e saúde.

E falando em saúde, também entendemos que voltar agora, seria imprudência sanitária. E colocaríamos em risco a saúde dos nossos e daqueles que eles amam.

Então, agradecemos ao imóvel que nos acolheu, e com muita dificuldade e três advogados envolvidos, conseguimos fazer a devolução das chaves.

Há menos de um ano atrás fizemos uma reforma de 35.000 reais, e em menos de 6 meses (antes da pandemia, já tinhamos nossos pisos afetados pelo excesso de umidade e tivemos que trocar os linóleos.

Com o fechamento da escola, pela quarentena, em março de 2020, tiramos os linóleos, para que o piso não se deteriorasse. Ledo engano. Com a falta de uso do espaço, a umidade do lugar aumentou e piorou a situação. e em menos de um ano o piso estava podre.

Um dos motivos pelos quais desisti de insistir no imóvel.

Levar o que estava no espaço, custava um valor, de mudança, transporte, armazenamento e futuro re-transporte, que não tinha condições de arcar. E pensando que quase todas as reformas do BalletAdultoKR foram custeadas por benfeitorias e doações, chamei o Ballet Paraisópolis, e dooei as barras, espelhos e pisos em boas condições. Móveis, ventiladores, bebedouros, roupas, foram doados para comunidades da cidade de Osasco, as quais a Professora Silvia Spera conhece e sabia que seriam bem aproveitados.

Ou seja, estaremos começando do zero, e essa campanha não é só mais minha, do BalletAdultoKR! É também da Cia Luz da comunidade de Embu Guaçu, que não tem voz!

Temos 7 dias para alavancar essa campanha!!!

Ajudar a Cia Luz e nos ajudar a começar a nossa futura nova sede!!!

Quem topa?!
Nos ajuda a divulgar?!
Conto com a comunidade do BalletAdultoKR!!!

E com certeza você jamais será esquecido por nós, e muito menos por mim!!!

um beijo grande,

Karen Ribeiro
Direção Geral