Abas primárias

Homenagem aos 40 anos da Banda Black Rio

Música - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$26.143,75
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 06/08/2017.

Recompensas

Em 2017, comemoramos 40 anos da Banda Black Rio. Para homenagear o nosso movimento cultural afro brasileiro, lançaremos um vídeo em homenagem a história da Black Rio, além de um tributo a todos os músicos e compositores que participaram da nossa formação ao longo das décadas. Contamos com sua colaboração para transformar este vídeo em uma grande homenagem!

Clique abaixo,  garanta recompensas exclusivas e participe do aniversário quarentenário da Banda Black Rio ↓ ↓ ↓

  

  

  

  

  

Nós somos uma banda que marca a cultura musical brasileira, o nosso estilo próprio do samba-jazz-funk já é apreciado por músicos, artistas e fãs em todo mundo.  O nosso vídeo será mais que uma comemoração, será uma homenagem de muito amor a todos os envolvidos durante estes longos 40 anos, incluindo nossos músicos, compositores e principalmente nossos amados fãs. Faça parte afora e garanta recompensas exclusivas!

Juntos iremos homenagear os 40 anos da banda Black Rio. Faça parte da nossa história! → → →

Nos anos 70 quando a Banda Black Rio surgiu, foi estabelecida uma clara filosofia - ter o samba com funk-grooves nas bases, trazer encorpados arranjos de metais e misturar tudo harmonicamente com diferentes ritmos brasileiros. Desde então, a Banda Black Rio tem sido uma grande referência para o mundo da música. Artistas renomados como MosDef e a banda Incognito têm gravado suas músicas. Ao longo dos anos, a banda teve várias formações e competentes músicos fizeram respeitosamente parte dessa continuidade.Uma das mais importantes bandas brasileiras, a Black Rio mostrou para o mundo que a fusão do jazz e do funk combinados com o samba e gafieira formavam elementos necessários para fazer a diferença no mercado da música.Em 1977, a Banda Black Rio lança o primeiro disco - Maria Fumaça - pela Warner Music. Em 1978, lança pela gravadora RCA o álbum Gafieira Universal, considerado um dos melhores álbuns já lançados no mercado. O terceiro álbum - Saci Pererê - foi lançado em 1978 e relançado em 1980. A partir daí, a banda ganha ainda mais força no mercado internacional.Após uma longa parada, a Black Rio é retomada numa nova formação. Em 2000, lança o CD Movimento e em 2002 lança na Inglaterra o álbum Rebirth. Em 2011, a Black Rio expande seu conceito e traz ao público seu 6º álbum - Super Nova Samba Funk. O disco é produzido por William Magalhães, filho de Oberdan Magalhães – líder da banda em sua primeira formação. 

Em 2017 a banda está sendo homenageada pelo seus 40 anos de existência e a MF Produção & Distribuição e seu time da www.mfbusiness.net, está apoiando o projeto da campanha de documentário; aproveitando que também encabeça esse ano o lançamento do álbum, ambos em homenagem aos músicos e a história da banda. 


A hora é agora! Contribua com
Homenagem aos 40 anos da Banda Black Rio

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram | Ouça no Soundcloud | Site

Conheça quem está à frente desta campanha

Banda Black Rio
  Banda Black Rio
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.