Abas primárias

Oximetria remota que pode salvar vidas!

Saúde - São Paulo, SP

A pandemia de Covid-19 é avassaladora como temos visto nos últimos meses em todo o mundo, rápida e letal. Um dos pontos principais dessa doença é uma consequência complexa no sistema respiratório, diminuindo a saturação de O2 no corpo do indivíduo até bem antes dele ter falta de ar e procurar um hospital, seguindo as recomendações das instituições de saúde. 

Hipóxia silenciosa é "traiçoeira". Com a infecção por COVID-19, pacientes podem ter piora rápida da oxigenação (saturação de oxigênio) longe dos olhos da equipe médica.

Precisamos de você para agir rapidamente e Salvar Vidas!

Precisamos de ações imediatas, quanto mais rápido e mais eficazes formos, do ponto de vista operacional, salvaremos vidas de pacientes contaminados, mas também ajudaremos o país a passar por essa fase mais rápido e entrar em retomada econômica, ajudando milhares de outras famílias hoje desoladas pela falta de condições de se sustentar. Doe agora!

 

Juntos podemos salvar vidas! Com a solução Biologix poderemos implantar um sistema de monitoramento remoto de sinais vitais (saturação de O2 e Frequência cardíaca) em tempo real nos hospitais de Campanha que em sua maioria não tem leitos de UTI, ou são muitos escassos, para que a equipe clínica possa monitorar pacientes que estão em leito de enfermaria,  e que podem piorar rapidamente, longe de seus olhos.

Com o monitoramento em tempo real e online, diminuímos também o contato dos enfermeiros e médicos com o paciente, evitando contaminação dos mesmos e com isso também a economia em equipamentos de proteção individual. Sua doação é urgente!

 

Como vamos salvar vidas:

Preparamos um pacote especial para os sistemas públicos de saúde com valor único do sensor (Oxímetro de alta resolução com bluetooth) + serviço (plataforma de monitoramento remoto) por todo o tempo da pandemia (ou pelo ano de 2020, o que acabar antes).

Valor proposto de R$ 950,00 por sensor, ou seja, se você nos ajudar a bater ou mesmo superar a meta isso seria suficiente para a compra de 140 sensores + serviço, capazes de monitorar cerca de 420 pacientes mês, talvez de 1.000 a 1.500 até o fim da Pandemia.

A Biologix foi fundada em 2015 com o objetivo de criar soluções para o monitoramento de doenças crônicas. Após conhecer e se juntar ao Dr. Geraldo Lorenzi, pneumologista, o fundador da empresa, Tácito de Almeida, estabeleceu como foco inicial o diagnóstico e acompanhamento da Apneia do Sono através de uma solução digital, rápida, eficaz e acessível

Assim sendo, nesse mesmo ano, iniciou-se o desenvolvimento do sensor de oximetria de alta resolução, o Sensor Oxistar, para que ao fim de 2018, com a empresa já estruturada e com todas as certificações necessárias, a Biologix iniciasse a comercialização de seu exame para apneia do sono.

Atualmente, em 2020, com mais de 12.000 exames realizados e cerca de 600 clientes ativos em sua base, a Biologix se deparou com a necessidade de acelerar seus planos e desenvolver rapidamente uma solução eficiente e prática através da tecnologia que já possuía para o combate à pandemia de Covid-19.

Foi desenvolvida então nova plataforma clínica que juntamente com o sensor de oximetria e um app em smartphone, provê o monitoramento de sinais clínicos em tempo real de um número ilimitado de pacientes.

 

Matchfunding

A Guide é uma plataforma de investimento que tem como objetivo guiar as pessoas para que o dinheiro não limite sua vida.

Somos o guia financeiro das pessoas, ajudando a descobrir como investir mais e melhor.

www.guide.com.br

 

*A Guide vai dobrar igualmente o valor captado dos 3 projetos selecionados até o total de R$200 000,00.


A hora é agora! Contribua com
Oximetria remota que pode salvar vidas!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Site

Conheça quem está à frente desta campanha

Biologix .
  Biologix .
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.