Brasil: O País Campeão Mundial de TRAVESTIS!

Moda – São Paulo, SP

Apenas contribuidores podem deixar comentarios nas campanhas. Participe!

Jaqueline Gomes de Jesus ter, 19/11/2019 - 13:41

Sucesso, garotas! Viva o Traviarcado!

Vivian Colella Esteves Vivian qui, 07/11/2019 - 15:02

BABADO E RESISTÊNCIAAAAAAAAA!!!!!! <3

Gabriela Pereira Silva ter, 05/11/2019 - 15:12

O trabalho da Vicente Perrotta com o atelie Transmoras é muito importante, é um local de acolhimento e de produção artística que dá oportunidade para as travestis explorarem suas individualidades e quereres. Onde podem ser quem queiram, onde tem o apoio para isso. Além disso tem toda a questão da sustentabilidade, da reutilização da matéria prima como conceito que anda junto com a questão de gênero. Resumindo, um projeto e um trabalho foda.

Natasha Rodrigues sex, 01/11/2019 - 20:20

Acredito que para estar em paz com meu próprio corpo e minha sexualidade, preciso abrir mão do julgamento sobre o corpo dx outrx. Contribuir é um movimento que faço por reconhecer que conviver com a diferença fortalece minha auto aceitação.
Que possamos ser o que quisermos, vivas, saudáveis e com paz de espírito!
Desejo sucesso à campanha!

Jonas Brito qua, 30/10/2019 - 00:14

Contribui com essa campanha, pois para as travestis existir é resistir ao extermínio social, psicológico e físico. Nós, homens e mulheres, homo, hétero e bissexuais, cis e transgêneros, de todas as religiões e classes sociais, precisamos encontrar humanidade nessas pessoas, se procuramos uma sociedade justa. Uma forma de encontrar humanidade é reconhecer a beleza e o talento das travestis e do seu trabalho. Conheço e admiro o trabalho de Vicenta Perroa e suas companheiras.