Abas primárias

Cabelegria: O caminhão de sonhos não pode parar

ONGs - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$300.000,00
ONG Amiga
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 14/05/2017.

Recompensas

Nós da Cabelegria já transformamos a vida de diversos pacientes com câncer a partir de doação de perucas, porém nosso Banco de Perucas Móvel está prestes a acabar. Com sua contribuição teremos nosso próprio caminhão, podendo leva-lo para outras cidades e estados, arrecadando mais doações de cabelo e ajudando diversos pacientes a encontarem lindas perucas!

Contribua agora e nos ajude a ter o nosso próprio banco de perucas móvel → → →

O Banco de perucas móvel foi inaugurado em outubro de 2013 graças ao patrocínio da SanLacan, com ele arrecadamos mais de 5000 doações de cabelo, confeccionamos e doamos mais de 500 perucas presencialmente em diversos lugares de São Paulo e cidades do interior e também no Rio de Janeiro e cidades próximas. Como nosso contrato vai expirar, preciamos de você para contribuir com essa corrente de muito amor.

O novo Banco de Perucas Móvel percorrerá diversas cidades e estados, colabore! → → →

  

  

  

  

  

                                           

  

Em outubro de 2013, as amigas Mylene Duarte e Mariana Robrahn começaram um projeto com o objetivo central de ajudar crianças com câncer. As ações realizadas pelo Cabelegria são simples: basta doar um pouquinho do seu cabelo para que façamos as peruquinhas.

A ideia veio através de uma amiga que doava cabelo para a Santa Casa de São Paulo. Depois de alguns dias, tivemos a ideia de criar um evento no Facebook para doação de cabelo. Em pouco tempo, o evento saltou de 700 para 1700 pessoas confirmadas, com diversas pessoas perguntando o que era necessário para fazer a doação. A partir desse momento, nasceu o Cabelegria. Em menos de 6 meses, conseguimos tornar o projeto uma ONG, inscrita no CNPJ 20.000.573/0001-22.

A ONG confecciona mais de 100 perucas mensalmente. São necessários cerca de 300 gramas de cabelo para se confeccionar uma peruca, ou seja, o Cabelegria precisa de muitas doações.

A Giovanna Antonelli apoiou nossa causa e se tornou nossa madrinha, faça como ela e apoie agora este lindo projeto que trará muita felicidade para quem precisa!

 


A hora é agora! Contribua com
Cabelegria: O caminhão de sonhos não pode parar

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | YouTube | Instagram | Site

Conheça quem está à frente desta campanha

Associação Cabelegria
  Associação Cabelegria
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.