Abas primárias

101 Viralatas: calendário 2018

Animais - Viamão, RS
kicks
Arrecadados da meta de R$100.000,00
ONG Amiga
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 23/02/2018.

Recompensas

Janeiro e fevereiro são os piores meses do ano: o abandono de animais aumenta expressivamente e as doações despencam quando as pessoas saem de férias. Precisamos da sua doação hoje para garantir que os quase 350 peludinhos que cuidamos não passem fome!!

As festas estão chegando e você sabe que seus pobres bichinhos passarão necessidades devido à falta de contribuições. Nós da Associação 101 Viralatas estamos passando por essa situação. 

Clique abaixo e faça parte desta corrente de proteção ↓↓↓

   

   

   

   

   

Na Associação 101 Viralatas (Viamão/RS) abrigamos cerca de 350 animais resgatados de condições desumanas. Cuidamos deles com carinho e atendimento veterinário até eles encontrarem um novo lar. Contribua agora para que possamos garantir o mínimo para nossos animais nos pioreses meses do ano.

Com sua contribuição cobriremos o custo básico entre ração, água, luz, telefone, internet, funcionários, gasolina, medicamentos e atendimentos veterinários dos primeiros meses do ano. Contribua agora. O bem-estar de nossos queridos animais depende de você!

Clique ao lado e colabore. Os animais da 101 Viralatas precisam da sua contribuição! → → →

 A 101 Viralatas é uma ONG que abriga e cuida de animais   abandonados da região metropolitana de Porto Alegre   (Viamão-RS), à espera de quem os adote e acolha como   parte da família. Essa é a ordem de nosso trabalho:   abrigar, cuidar e encontrar uma família para nossos   peludos. Mas para que esse ciclo se complete e possamos   ajudá-los, precisamos nós mesmos de ajuda. Temos uma   população de aproximadamente 350 peludinhos entre   cães e gatos. Essa galerinha precisa de casa, comida, remédios e carinho. Isso significa muitos canis, gatis, ração, vacinas, castração e voluntários. Quanto menor a população do sítio, maior a chance de darmos conta dos cuidados que eles demandam. Para isso, precisamos que eles sejam adotados. Mas enquanto não são, fazemos de tudo para que tenham a melhor vida possível à espera de seus futuros lares.

 


A hora é agora! Contribua com
101 Viralatas: calendário 2018

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Site | Instagram | Youtube

Conheça quem está à frente desta campanha

Associação 101 Viralatas
  Associação 101 Viralatas
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.