Calendário Doce Viver

ONGs – São Paulo, SP

Agradecimentos

Nenhuma luta é solitária quando a causa é nobre!

Pessoas como vocês, fazem toda a diferença, afinal ninguém faz nada sozinho.
Estive há alguns anos em Paris, fui realizar um sonho, conhecer o Salão do Chocolate.
Nossa, que encantamento aquela viagem me proporcionou, Cidade Luz, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, museus, catedrais, tudo tão lindo e apaixonante... E foi lá realizando um sonho, dentro do Salão do Chocolate, assistindo um desfile de moda, onde as modelos usavam roupas com acabamentos comestíveis, que tive um pensamento: "Um dia quero fazer algo assim também no Brasil, mas de outra forma, unindo profissionais de diversos segmentos para um projeto com fundo social."
E já se passaram 3 anos, afinal não basta só termos uma ideia, ainda mais quando envolve tantas pessoas... eu precisava de uma instituição, (descobri que até para ser solidário não é fácil) , juntar os profissionais, escolher um tema... Enfim muito trabalho!
Comecei, levando muitos nãos, quase desisti... mas a vontade de realizar algo que envolvesse arte, cultura, junto com o social, falou mais alto, e foram aparecendo os anjos enviados por Deus, 12 noivas que doaram seu tempo, boa vontade, e muitos "sorrisos", 13 chefs confeiteiros, que são muito mais que confeiteiros, são artistas extraordinários, e quanto carinho empregaram no preparo de cada detalhe, que orgulho tenho dessa galera!
Mas precisávamos de muito mais, uma equipe de fotógrafos, um estilista, uma modelista, maquiadores, cabeleiros, a arte do calendário, fora a parte dos materiais, tecidos,calçados, etc... e tudo isso sem dinheiro!!!
Uffa, quanta dificuldades, pedi ajuda para tantas empresas, e apenas algumas foram solidarias, e assim conseguimos preparar o Calendário Doce Viver.
Parei de gravar p/ meu canal, dei uma parada nos outros projetos, e há mais de 3 meses que meus dias são dedicados a esse projeto... Mas sabe o que me faz seguir em frente com tanta dedicação? O fato de não desistir de desafios!!!
Pense como posso desanimar, ou me arrepender, se o nome do projeto é Doce Viver, e esse trabalho, tem todo envolvimento, com a arte da minha profissão que tanto amo, e além de tudo isso, ainda tem o principal, iremos ajudar oferecer um Doce Viver a muitas crianças que lutam contra o câncer!
Acredito que através de arte, cultura, conseguimos muito mais que levar beleza aos olhos, conseguimos levar alegria e leveza para a alma.
Espero contar com vocês em outros futuros projetos, vamos que vamos!!!
Obrigada;