Calendário Médicos Sem Fronteiras - 2014

ONGs – Rio de Janeiro, RJ

Ebola: 1350 mortes confirmadas

O vírus Ebola é altamente contagioso e a epidemia está fora de controle. Médicos Sem Fronteiras (MSF) está concentrando todos os esforços possíveis para tratar as pessoas infectadas e evitar a proliferação da doença. Faça uma doação para MSF clicando aqui: http://www.kickante.com.br/campanhas/doe-agora-e-participe-da-torcidamsf, e ajude MSF a agir rapidamente em situações de epidemias, desastres naturais e crises humanitárias, como a que acontece neste momento, com a epidemia de Ebola.

As equipes de MSF estão em campo diariamente, salvando vidas. Sem a ajuda de pessoas como você, isso não seria possível. Doe agora, entre para a torcida pela vida, e receba uma capa de smartphone exclusiva de Médicos Sem Fronteiras. Seja #torcidaMSF! Ajude-nos a continuar clicando: http://www.kickante.com.br/campanhas/doe-agora-e-participe-da-torcidamsf

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem qualquer acesso à assistência médica. Também é missão da MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelas pessoas atendidas em seus projetos. A organização oferece ajuda exclusivamente com base na necessidade das pessoas atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política e de forma independente de poderes políticos e econômicos.

Os nossos recursos provêm de doações individuais e da iniciativa privada, o que torna a MSF financeiramente independente de instituições que possam comprometer sua liberdade de ação.

Atualmente, MSF está presente em cerca de 65 países. São aproximadamente 35 mil profissionais de várias nacionalidades trabalhando nos centros administrativos e projetos médicos. Em 1999, como reconhecimento pelo trabalho realizado, MSF recebeu o prêmio Nobel da Paz.

Contamos com sua ajuda ao contribuir com esta campanha: http://www.kickante.com.br/campanhas/doe-agora-e-participe-da-torcidamsf, ou compartilhar esta mensagem nas suas redes sociais ou emails.

Estamos alongando a campanha hoje e precisamos MUITO do seu apoio para atingir a nossa meta.

Saudações fraternas

Contribua com a nossa nova campanha!

Ainda falta muito para conseguirmos alcançar nossa meta - www.kickante.com.br/torcidaMSF . Precisamos do seu apoio!
Com uma doação no valor de R$49 reais você ajuda o Médicos Sem Fronteiras a salvar vidas e ainda recebe em sua casa o brinde da campanha: uma capa de smartphone exclusiva! Com esse valor doado conseguimos, por exemplo, adquirir 65 doses de vacina contra o sarampo para imunizar crianças e adultos. Colabore agora - www.kickante.com.br/torcidaMSF !

Doe agora e participe da #torcidaMSF!

Estamos com uma nova campanha do Médicos sem Fronteiras na Kickante, acesse clicando: www.kickante.com.br/torcidaMSF
Todos os dias, Médicos Sem Fronteiras está em campo salvando vidas em mais de 70 países. Sem a ajuda de pessoas como você, isso não seria possível.
Agora, quando todos estão torcendo por seus times, você juntamente com MSF, também torce pela vida! Faça uma contribuição de R$ 49,00 e receba sua recompensa da campanha #torcidaMSF: Uma capa de celular exclusiva de Médicos Sem Fronteiras! (frete incluso!)
Veja aqui as capinhas disponíveis: www.kickante.com.br/torcidaMSF

Contamos com sua doação, vem fazer parte da nossa torcida! Acesse:www.kickante.com.br/torcidaMSF

Se você torce pela, seja #torcidaMSF! Participe!

Informação Importante

Prezados doadores,

Mais uma vez gostaríamos de agradecer pela sua solidariedade!

Recebemos 2 reclamações de pessoas que não receberam seus calendários no prazo de 30/12.

Mesmo sendo um número pequeno, checamos todo o processo de envio e todos os calendários foram postados no dia 10/12, com 20 dias de antecedência do prazo, para que pudéssemos cumprir o combinado sem problemas. Segundo os Correios, a sobrecarga nas entregas de fim de ano pode ter ocasionado o atraso.

Se isso ocorreu com você, pedimos imensas desculpas e um pouco mais de paciência. Se você fez sua doação e não receber seus calendários até o dia 15/01/2014 por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2215-8688 com seu nome e endereço completos para que possamos resolver sua situação.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo inconveniente.

Atenciosamente,

Equipe Médicos Sem Fronteiras

Obrigado por ajudar Médicos Sem Fronteiras!

Agradecemos imensamente por ajudar Médicos Sem Fronteiras!

Como informado, os calendários serão entregues até 30/12/2013.

Em breve abriremos uma nova campanha para que você possa adquirir calendários e continuar ajudando MSF a salvar vidas.

Caso deseje mais informações ou tenha alguma pergunta, envie um e-mail para [email protected].

Atenciosamente,

Equipe Médicos Sem Fronteiras