Cartas Amarelas: garanta seu exemplar!

Gastronomia – Belo Horizonte, MG

a entrega!

Queridos amigos,

Volto aqui pra contar que na última quinta-feira, dia 18 de junho, saiu um caminhãozinho dos Correios da minha casa com 520 das 626 recompensas que eu deveria enviar. Ele vai passar de novo na terça-feira pra pegar todas as restantes. As cartas de agradecimento vão chegar em separado dos livros porque as trouxe na mala pra enviar diretamente daqui de Paris (achei simbólico mandar daqui!).

Imagino que dentro de poucos dias todo muitos estarão com as recompensas em casa. Espero que gostem, se emocionem com as cartas e façam as receitas. Pra quem quiser um autógrafo (e me dar um abraço! eba!) o lançamento oficial do livro - e quando ele volta a ser vendido - será em BH no dia 26 de agosto. Avisarei os detalhes quando a data estiver mais próxima. :)

Muito obrigado novamente! Um grande abraço, desses de espremer até soltar caldinho,

Gui

a produção de recompensas e envio

Queridos amigos,

Sei que algumas pessoas não tem acompanhado o processo final de impressão dos livros e recompensas pelo meu blog ou redes sociais, então vim aqui contar os últimos detalhes. O livro já está impresso, em fase de acabamento - capa dura, costura, etc - e a gráfica me prometeu entregar na quarta-feira dia 10 de junho. Sei também que houve um atraso em relação a data prevista (conforme dito, 25 de maio era uma previsão). Muitos dos detalhes finais não dependiam de mim e fiquei chateado por não conseguir cumprir algumas metas e prazos de produção que eu havia calculado alguns meses atrás. De toda forma a ideia é que todas as recompensas sejam colocadas nos correios até o final da semana que vem e acredito que boa parte de vocês receberá já na semana seguinte. Quem quiser acompanhar melhor todo o processo, existem alguns posts mais detalhados, escritos nas últimas semanas no Moldando Afeto:

A produção e agradecimentos:
http://moldandoafeto.com/o-livro-a-producao-e-agradecimentos/

A produção e entregas:
http://moldandoafeto.com/o-livro-a-producao-e-entregas/

Se alguém ainda precisar fazer alguma mudança no endereço ainda dá tempo, basta me escrever em [email protected]. Se alguém estiver mudando de país na semana que vem e esperava poder levar o livro, como já ocorreu de alguém me escrever essa semana, não tem problema, o atraso foi meu e enviarei pra onde precisar, bastando também me escrever. Se alguém também por algum acaso não quiser mais receber e quiser pedir um reembolso, a forma de contato também é a mesma.

Fiquei bem feliz e comovido com o resultado de tudo, ao ver a prova impressa, os cartazes impressos e espero de verdade que todos vocês gostem do que vão receber também. Sinto que quando fazemos algo verdadeiramente com o coração a gente consegue também tocar os outros e adoraria saber que consegui isso com vocês que me ajudaram com tanta presteza. Esse sim vai ser meu verdadeiro agradecimento. :)

Deixo aqui um grande abraço, sempre com afeto,

Gui Poulain

alcançamos a meta! yeay!

é difícil explicar aqui a minha felicidade ao informar que o livro vai virar realidade! tô aqui tremendo e com olho cheio de água! foi com o apoio de cada um de vocês que esse projeto vai finalmente sair do forno. depois que a campanha terminar, o livro Cartas Amarelas vai ser enviado à gráfica e assim que possível chegará às mãos de todos vocês que contribuíram e acreditaram nesse meu projeto do coração. muito obrigado! a melhor forma que eu tenho de agradecer não é com palavras, mas que o livro seja realmente uma porçãozinha de afeto na casa de cada um de vocês. espero que ele esteja à altura de tanto carinho recebido!

um abraço com o afeto de sempre, com um sorrisão no rosto e com muitas receitas, ilustrações e cartas amarelas em breve chegando na casa de cada um. muito obrigado!

Gui Poulain