Abas primárias

Castração dos Gatos da Barrinha

Animais - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$5.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 07/07/2020.

Formou-se uma colônia com cerca de 60 gatos em um hotel abandonado na Barrinha, no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca). Diante dessa situação, alguns moradores da região se uniram e criaram a Campanha Solidária pelos Gatos da Barrinha para arrecadar fundos para resgatar, castrar e vermifugar esses animais e posteriormente encontrar um lar para cada um.

Com o dinheiro arrecadado até o momento conseguimos castrar e tratar um total de 29 gatos, sendo 14 fêmeas, 10 machos e 8 filhotes. Todos os filhotes foram direcionados para o abrigo do Instituto Pata Real onde permancerão em lar temporário até serem doados.

A captura e castração desses felinos é essencial para controlarmos o número crescente de animais na região, para que assim possamos trabalhar em tirá-los da rua. Sem a castração, mais gatos se reproduzem e consequentemente teremos mais gatos para resgatar e acharmos um lar definitivo.

Por isso sua ajuda é essencial! Qualquer valor vai fazer diferença na vida desses animais. Com tudo que está acontecendo no mundo nesse momento tão difícil, não podemos virar as costas para o que acontece no quintal de nossas casas.

Faça sua parte e contribua para essa campanha!Conheça e acompanhe nosso projeto pelo nosso perfil do Instagram: https://www.instagram.com/gatos_barrinha/


A hora é agora! Contribua com
Castração dos Gatos da Barrinha

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Giovanna Moraes
  Giovanna Moraes
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.