Abas primárias

EMERGÊNCIA PROJETO CEL: NÃO ABANDONE SEU AMIGO!

Animais - São Paulo, SP

 

Estamos vivendo um momento de pandemia, onde nem imaginávamos passar por uma crise mundial tão GRAVE, mas você pode nos ajudar.

A situação dos Abrigos, sempre foi crítica, sempre trabalhamos com superlotação de ANIMAIS e sempre no VERMELHO, com muita dificuldade.

Nós do Projeto CEL sabemos que a preocupação com o Coronavírus está aumentando a cada dia, e nossa prioridade permanece com a saúde e a segurança de nossos funcionários, clientes e animais que servimos. Sua doação ajuda a estarmos preparados para emergências como a que vivemos hoje!

Muitas pessoas, infelizmente, têm divulgado informação incorretas sobre os riscos que os animais apresentam em relação a contaminação e isso só tem piorado o nosso trabalho.

Estamos superlotados, com risco de despejo, mas a situação vai piorar ainda mais.

Com as ruas vazias, onde as pessoas para proteger a si e ao próximo, estão confinados em suas casas, com isso, muitos animais estão largados à própria sorte nas ruas. Muitos cuidadores de animais, pararam de ganhar ajuda de ração, as adoções também pararam.

Ajude-nos a manter nossos animais em segurança, nosso abrigo está lotado e não podemos parar!

Agora que você está no isolamento social sabe muito bem como é difícil ficar só. Pois então, milhões de animais estão abandonados a própria sorte, e você como nós, sabe que tudo que eles precisam é de um lar seguro e uma família para chamar de sua. Nós estamos fazendo a nossa parte, mas com o seu apoio e doação vamos fazer muito mais!

Se conseguirmos uma meta de arrecadar R$20,000 por mês, pelo menos em meio a está crise, vamos ter condições de:

- Resgatar os casos mais emergenciais

- Ajudar com ração e ou medicamentos alguns cuidadores.

- Fornecer ração ao nosso grupo de voluntários para que todos os dais consigam colocar alimento e água nas calçadas e praças.

Independe de onde você esteja, existem muitas maneiras de ajudar e nós estamos te convidando para agir agora. Daí mesmo da sua casa você pode salvar vidas.

Existem muitos meios para protetores de animais como você fazerem uma diferença positiva para os animais necessitados.

Você pode agir agora aí do seu computador ou celular!

 

O Projeto CEL – Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes, é uma ONG que  tem por objetivo trabalhar com castração e tratamento veterinário aos animais abandonados ou vítimas de maus tratos. Além de prestar assessoria aos animais da população de baixa renda.

Tudo começou quando cheguei em São Paulo em Setembro 1993, quando recolhi a primeira cachorrinha de rua, depois foi o segundo, terceiro e quando percebi já estava com mais de 60 animais.

A ideia surgiu com a necessidade de poder salvar mais vidas, poder organizar eventos de adoção, poder montar uma clínica e ajudar também os animais de famílias carentes.

E em Junho de 2003 foi Fundada a ONG Projeto Cel.

 


A hora é agora! Contribua com
EMERGÊNCIA PROJETO CEL: NÃO ABANDONE SEU AMIGO!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Site | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Projeto CEL
  Projeto CEL
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.