Cidades Sem Fome: plante saúde nas escolas!

ONGs – São Paulo, SP

Apenas contribuidores podem deixar comentarios nas campanhas. Participe!

sidnei tigani sex, 26/06/2015 - 14:32

Juntos faremos muito mais!!!

Henrique Katahira qua, 24/06/2015 - 11:22

Parabéns pelo excelente trabalho.

Juntos, vamos acabar com a fome nas cidades e torná-la mais verde e saudável.

Que todos os seres possam ser livres e felizes!

Henrique

Marina Beatriz Bresslau Romano ter, 26/05/2015 - 12:06

Acredito muito no poder de saber cultivar o próprio alimento. É muito importante que nossas crianças tenham contato e uma íntima relação com os quatro elementos: ar, aguá, terra e fogo. Acredito que a experiência de plantar seu próprio alimento seja muuuuito rica, fugindo do controle de mensuração e extremamente curativa. Que TODAS nossas crianças possam vivenciar isto e serão adultos diferentes dos que estão hoje sendo formados. Parabéns!

Ernani Gouvea qui, 21/05/2015 - 00:34

Trabalho na Gastromotiva e admiramos muito o trabalho do Cidades sem Fome! Queremos no futuro ainda realizar muitas iniciativas juntos, que trabalhem todo o ciclo do alimento!

Felipe Pucci qua, 20/05/2015 - 13:00

Acredito muito no poder de transformação que esse projeto provocará na cidade de São Paulo. O espaço escolar tem um nicho muito produtivo que pode ser aproveitado pela sociedade para a produção de alimentos, ao mesmo tempo em que gere os resíduos sólidos orgânicos das residências dos alunos e produza alimentos para os mesmos, fomentando a soberania alimentar e aproveitamento dos nutrientes dos resíduos que iriam parar num aterro sanitário.

Páginas