Abas primárias

Clínica veterinária solidária

ONGs - Charqueadas, RS
kicks
Arrecadados da meta de R$50.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 18/06/2018.

Castração de animais para redução da população. Educação humanitária nas escolas sobre posse responsável e Direito dos animais. castrando sem parar teremos uma redução da população dos errantes que são abandonoados diariamente, e consequentemenete, diminuindo maus tratos, fome, zoonoses, problemas de mobilidade urbana pelos animais que ficam pelas ruas. Atraves da educação teremos uma tomada de consciência de respeito e amor à vida. As crianças serão os adultos que receberão esta noca comunidade com uma população de animais reduzidas. Haviamos recebido um imóvel por tempo determinado para utilização de nossa clínica veterinária, mas o tempo se esgotou e estamos lutando para a construção de nossa clínica em um terreno que nos fora doado pelo Poder Público.

Oferecemos os serviços voluntários de AMOR À VIDA: SAMUCÃO, socorro às emergências pelas ruas de animais doentes e machucados, CÃO PATRULHA onde percorremos as ruas do município levando ração e medicação como verRmífuos e anti cion aos que sofrem pelo abandono, CÃO DENÚNCIA respondendo às denúncias que chegam e, as mesmas procedendo, acionando os órgão competentes de brigada Militar e Policia Civil. Temos nossa campanha online ADOTE onde dezenas de animais encontram um lar de amor semanalmente.

Construindo juntos, uma nova realidade para os não humanos.

Neste sentido, a ONG necessita ter sua própria clínica veterinária, onde poderemos ajudar muito mais, humanos e não humanos, pois através de parcerias e projetos, ofereceremos castração, consultas, procedimentos gratuiítos e ou a baixo custo para nossa comunidade.

 


A hora é agora! Contribua com
Clínica veterinária solidária

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Adriana Rezende
  Adriana Rezende
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.