Abas primárias
Conclave de Oslo pela Democracia: participe!

E se eu te contasse que você não vive numa democracia? Nenhum símbolo representa mais a liberdade que o direito ao voto. Mas para que um país seja realmente democrático é preciso que seu processo eleitoral seja idôneo e verificável. Você sabe pra onde seu voto vai? A possibilidade de manipulação da eleição é real e comprovável. É o que vamos mostrar a você...
O Conclave de Oslo é uma conferência para discutir a liberdade, a democracia e as eleições no Brasil. A conferência tem como objetivo expor a fraude dos processos eleitorais da última eleição. Será o terceiro e a mais importante conferência realizada este ano fora do Brasil. Lisboa inaugurou essa série dia 21 de Fevereiro, seguida de Washington, dia 21 de março, e de um evento técnico em Miami em preparação ao evento de Oslo. Nossa missão é reunir mentes brilhantes de toda a América Latina e dos EUA e proporcionar um espaço para a discussão sobre as questões mais desafiadoras, urgentes e relevantes que a democracia enfrenta hoje em nosso continente.
Queremos eleições livres, honestas e justas, sem a possibilidade de fraude. Se você concorda, dê seu apoio!








Participar é muito, muito fácil. São dois passos:
- Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado
- Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).
Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.


Para que a democracia funcione é preciso que todos concordem em aceitar os resultados de uma eleição, mas o processo eleitoral deve ser honrado e verificável. Quando qualquer possibilidade de fraude ou manipulação está presente, a legitimidade de uma eleição diminui e o sistema político pode ser marcado por conflitos e instabilidade!
As ditaduras frequentemente abusam do termo “democracia”. Assim como o ditador venezuelano Nicolas Maduro e o regime comunista em Cuba, outros países da região, incluindo o Brasil, também estão sob suspeita de fraude eleitoral, com base na presença documentada de uma empresa venezuelana (Smartmatic). A prova científica da fraude no Brasil, assim como testemunhos, será revelada neste fórum.
Hoje, no contexto de instabilidade política, as eleições validaram o regime despótico de Nicolas Maduro na Venezuela, que já detém o controle sobre o poder legislativo nacional mas que ainda não permitiu nenhuma auditoria em seu sistema eleitoral. O mesmo está acontecendo no Brasil, onde a legislatura é corrupta e as eleições foram manipuladas. Nenhum desses países cumpre os princípios democráticos em nenhum grau.
A ditadura ou cleptocracia reivindica a realização de eleições genuínas, mas ao invés disso as manipula e distorce, impondo resultados fraudulentos que criam um consentimento fictício. Em tais casos, as eleições não são um sinal de democracia, apenas servem como uma fachada para mascarar estruturas políticas autoritárias.
Lutamos pelo que é certo e contra a corrupção. Nosso compromisso é com os cidadãos! Junte-se a nós!


A organização é formada no ambiente das mídias sociais, e é composta e inteiramente administrada por voluntários. A equipe da organização possui uma ampla diversidade intelectual e cultural, e compartilham um interesse comum na América Latina a democracia com integridade e justiça.
A equipe e os voluntários estão trabalhando dia e noite ao longo dos últimos três meses para apresentar uma conferência de sucesso no próximo 21 de Junho de 2015. A organização não está envolvida com qualquer partido político ou agências governamentais nos EUA ou Brasil. Os participantes estão interessados em promover os ideais democráticos, e como tal o nosso principal objetivo é proporcionar, através do fórum, uma oportunidade para discutir a democracia no Brasil e América Latina.
Com seu apoio, vamos oferecer uma oportunidade de discutir a democracia no Brasil. Colabore também!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:
FacebookVocê acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.