Abas primárias

Construção Gatil - ONG ASF

Animais - Ibiúna, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$23.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 06/03/2019.

No sítio da ONG, possuímos um gatil lindo e super confortável para os gatinhos resgatados, porém recentemente resgatamos uma família (mãe + 5 filhotes) e um macho adulto com FIV/FeLV positivo, e não podemos de forma alguma mistura-los com os outros gatos testados negativo.

Mas o que é FIV/FeLV positivo? FIV, imunodeficiência felina ou AIDS felina, é uma doença super séria, que afeta apenas gatos (não transmite para humanos ou cachorros), que tem fácil transmissão pelo sangue, ou seja, por arranhadas, machucados, mordidas, etc. A FeLV é a leucemia felina, e pode ser transmitida pela saliva, secreção e contato com as fezes ou urina de um gato contaminado, por isso é comum o contágio quando compartilhados caixinhas de areia e vasilhas de água. Assim como a FIV, a FeLV é transmitida apenas entre gatos. Um gatinho pode viver normalmente com ambas as doenças, desde que mantenha sua imunidade boa e não tenha contato com outros animais negativos, pois mesmo que aparente estar saudável, transmitirá a doença.

Precisamos muito da ajuda de vocês para oferecer esse espaço aos nossos novos resgatados, garantir a saúde de todos os nossos protegidos, e criar um espaço extra para novos resgates, afinal muitos gatos positivos que ainda estão nas ruas (e antes não tínhamos como ajudar) terão uma nova chance com esse gatil.

Podemos contar com vocês?


A hora é agora! Contribua com
Construção Gatil - ONG ASF

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Amigos de São Francisco

Conheça quem está à frente desta campanha

Stephanie Schurmann
  Stephanie Schurmann
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.