Abas primárias

CONSTRUINDO UM NOVO PARAÍSO!

Animais - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$140.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 20/04/2019.

Graças a grande ajuda que recebemos de cada um de vocês, conseguimos dar entrada no terreno próprio do Paraíso. Era um grande sonho ter um lugar nosso, já que o atual espaço da ONG é alugado. Agora precisamos dar o pontapé inicial na construção do muro, iluminação, instalação de água e baias dos cavalos. Na sede, usaremos o espaço que hoje os cavalos ocupam para inaugurar uma área de isolamento, para que possamos resgatar mais peludinhos doentes. E  aumentar o número de baias, divididas entre: castração, doenças comuns e doenças contagiosas. Precisamos de vocês para mais esta conquista.

Continuem acompanhando a transformação desse terreno que antes era um matagal sem nenhuma estrutura, e assim como nossa sede, se transformará num lindo espaço.

Contamos com sua ajuda! Queremos resgatar mais animais de rua, e precisamos de vocês para continuarmos salvando vidas de 4 patas. E tem mais novidade!  No local onde hoje ficam os cavalos, na sede, vamos fazer uma área de isolamento para doenças contagiosas. Hoje nossa prioridade são os animais que sofrem com a cinomose, leishmaniose, parvovirose, doenças graves que precisam de tratamento especial e uma área isolada para que não afetem os outros focinhos.

Cada moedinha do novo Kickante vai nos ajudar a colocar em prática esse sonho.

 

O PARAÍSO DOS FOCINHOS É A MELHOR ONG DO RIO DE JANEIRO - PODEMOS FAZER MAIS! TER UMA FILIAL NOVINHA É UM SONHO E PRECISAMOS DE VOCÊS!

 

Não podemos esquecer dos brindes que você vai ganhar! Olha que lindos e todos personalizados!

DRICKA DIVANDO COM NOSSOS BRINDES EXCLUSIVOS!

Porta copos incríveis com os focinhos mais fofos do Paraíso!

 

Esse é o novo terreno:

 

Já instalamos o portão e demos início a construção do muro.

 

Essa é a estrutura das baias para os grandões sendo construída. 

 

ESSE É O ATUAL ESPAÇO ONDE FICAM OS GRANDÕES DO PARAÍSO E NÓS QUEREMOS TRANSFORMÁ-LO EM UMA ÁREA DE ISOLAMENTO PARA OS PELUDINHOS COM DOENÇAS GRAVES E CONTAGIOSAS.

JÁ NO NOVO TERRENO, VAMOS CONSTRUIR UM ESPAÇO AMPLO E LINDO PARA QUE OS CAVALOS SE SINTAM EM CASA. TAMBÉM VAMOS FAZER A INSTALAÇÃO DE ÁGUA E ILUMINAÇÃO.

 

CONHEÇA ALGUNS CASOS IMPORTANTES DE RESGATES, ACOMPANHANDO O ANTES E DEPOIS DE ALGUNS ANIMAIS: Esse é só um poquinho do trabalho que realizamos. Vamos fazer mais com a sua ajuda! 

DUQUE

Esse cãozinho estava sofrendo com um grave problema de pele. As pessoas o maltratavam e muitos viram seu estado de saúde e não fizeram nada. Quando recebemos o pedido de resgate ele estava muito fraco e desnutrido, mas não desistimos de sua recuperação. Hoje ele está assim, sorridente e a espera de um lar. Seu pelo voltou a crescer sedoso e seu coração voltou a sentir o amor. 

 

DRICKA

Essa é nossa estrela do Paraíso, hoje conhecida "mundialmente" como Dricka Fernandes, a diva. Ela é uma cadelinha cheia de personalidade e divertida, que mesmo depois de sofrer uma atrocidade, não perdeu o brilho. Ela foi encontrada quase sem vida depois que uns meninos colocaram bombinhas para que estourassem no seu rabinho. Quando ela foi tirar com a boca, acabou se ferindo mais ainda. Passou por cirurgias e um longo tratamento, mas hoje leva uma vida saudável, mesmo com a cicatriz no focinho.

 

FLOQUINHO

Floquinho passou por um momento complicado atualmente... Depois de ser resgatado com uma grande perda de sangue, após ser atropelado, ele passou por uma recuperação repleta de amor para que voltasse a ter confiança. Recebemos um pedido de adoção e pensamos que finalmente teria seu final feliz. Mas os adotantes o devolveram sem nem mesmo tentar esperar pelo período de adaptação. Mas ele é um meninão alegre e não se abalou. Agora aguarda uma família de verdade, que não o abandone nunca mais. 

 

JUDE LAW

Esse é um dos nossos gatinhos mais carinhosos e mesmo com a cicatriz no olho, esbanja charme. Ele chegou muito doente por causa da esporotricose, e após um tratamento longo com vitaminas e Itraconazol, ele voltou a ser um peludo saudável. Assim como o Floquinho, ele foi adotado e devolvido. Esperamos que ele consiga um lar aconchegante e que possa distribuir todo amor que tem em seu coração. 

 

VITÓRIA

Nosso floco de neve passou por muitos momentos complicados. Ela é uma gatinha doce e guerreira, enfrentou a esporotricose já em um estado avançado e conseguiu sobreviver. Acabou ficando com uma cicatriz grande no rostinho, o que acaba afastando algumas adoções. Mas não perdemos a esperança de conseguir um lar para ela.

 

DODA

Mais um caso grave de agressão... Nosso cãozinho Doda foi ferido a navalhadas e como não tinha família, o machucado foi piorando. Acabou perdendo uma parte da orelha, mas vive bem e saudável. Mesmo tendo uma experiência ruim com os humanos, hoje adora carinho e se aconchegar no colo das voluntárias. Os animais são mesmo os seres mais puros do mundo! 

 

NOSSAS RECOMPENSAS:

Esses são os Kits brindes lindinhos do Paraíso e eles serão entregues na sua casa em até 20 dias após a doação, ainda durante a campanha! 

E ainda tem aquele brinde pra lá de especial! Um piquenique com a peluda mais diva da ONG, Dricka Fernandes!

Participe, ajude a salvar vidas de 4 patas!

 

 


A hora é agora! Contribua com
CONSTRUINDO UM NOVO PARAÍSO!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Paraiso dos Focinhos | Instagram Paraíso dos Focinhos

Conheça quem está à frente desta campanha

Paraíso dos Focinhos
  Paraíso dos Focinhos
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.