Abas primárias

Vaquinha para tratamento de Nina

Saúde - Salvador, BA
kicks
Arrecadados da meta de R$25.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 25/06/2018.

Queridos amigos e parentes, saudações.

(Editado em 05/maio/2018)

Então, não me estenderei muito, saliento apenas que já estamos há mais de 5 anos nesta luta fazendo todo o tratamento especializado, sempre persistindo sem cessar, mas o caso é de extrema gravidade e complexo. Nossas reservas já estão esgotadas e contamos apenas com nossos rendimentos mensais que são poucos diante do enorme custo deste tipo de tratamento a longo prazo, que sempre exige internamentos.

No momento o Plano de Saúde luta contra nossa liminar, não acatando o pedido do psiquiatra pelo internamento na clínica adequada. Estamos AGORA NECESSITANDO ARRECADAR PARA CUSTEAR O INTERNAMENTO COMPLETO POR ISSO MUDAMOS A META FINANCEIRA DA CAMPANHA. A diária custa R$ 1000,00 por dia e ela deverá permanecer internada por no mínimo 30 dias.

NOSSA FILHA JÁ ENCONTRA-SE INTERNADA, nós utilizamos o valor inicial arrecadado e pagamos 5 diárias. E vamos continuar lutando de todas as formas para conseguir manter o internamento, pois nossa filha corre risco de morte se não continuar internada.

Nesta vaquinha vocês doarão o que puderem, o valor mínimo é 10 reais, qualquer auxílio é bem-vindo. Contamos com a solidariedade e amizade de todos. Os que não puderem doar não sintam-se constrangidos, doem sua atenção e seu amor e repassem a camapanha para migos e conhecidos em quem confiem. Acreditamos que todo ato de amor é válido, e agradecemos desde já toda atenção e carinho que temos recebido.

Fiquem em paz. Namastê!

 


A hora é agora! Contribua com
Vaquinha para tratamento de Nina


Conheça quem está à frente desta campanha

Sara Queiroz Lacerda Silva
  Sara Queiroz Lacerda Silva
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.